• Caminhoneiros Do Brasil • OFICIAL ®
Olá seja bem vindo ao Fórum do Servidor de SA:MP, Caminhoneiros do Brasil!

Registre-se em nosso Forum!

Meu score foi baixado.

Ir em baixo

Meu score foi baixado.

Mensagem por Doritos em Qui Jan 03, 2013 8:28 pm

Injusto, outros players estavam de dm, eu printei (Juniior3, Leticia.Dos.Santos e Luuuiiz estavam comigo na hora printando também.) alguns players fazendo DM e eu sou punido ? Lógica ? A justificativa foi de eu estar fazendo DM...
1° Se eu estivesse no meio dessa ''guerrinha'' eu não iria printar e postar no face por razões óbvias, e iria negar tudo.
2° Se foi DM de outros dias, eu atropelo muita gente (mecanicos principalmente xD), não sou perfeito na direção, nem ninguem é, acontece. E arma ? Nunca eu iria matar algum player por raiva/ódio/chateação, mas claro sempre tem aqueles engraçadinhos usando /mudar ._.

Bernardo no face postou o seguinte:
''Se continuar com briguinha, todos vão perder level.''
Eu perdi level, mas eu estava com briguinha ? Eu evitei elas, terrordalest floodou no /eu dizendo que eu estava no meio, eu simplismente disse, ''não vou discutir com você, vou no face postar minhas provas'' e fui lá e postei o que aconteceu, e nenhum momento eu fiquei de briguinha ou incitei discuções.

Tava preparando um texto com propostas pra melhorar as formas de trabalho do server, mas acho que antes disso tem de haver melhorias internas.


''As pessoas mudam, não quer dizer que elas melhoram." - Dr. House.
''Memórias, não são só memórias, são fantasmas que me sopram aos ouvidos coisas que eu não quero saber.'' - Pitty
avatar
Doritos
→ Player
→ Player

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu score foi baixado.

Mensagem por Thiago_Silva em Qui Jan 03, 2013 8:31 pm

Não é só vc sobre isso !
Vc não aceito ? Então não aceite
Outras pessoas tbm terão leveis perdiso por DM !



-- Pois a cada curva que faço aumenta minha saudade --
avatar
Thiago_Silva
→ Player
→ Player

Mensagens : 763
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 18
Localização : Maringá-Paraná

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu score foi baixado.

Mensagem por Doritos em Qui Jan 03, 2013 8:33 pm

Thiago_Silva escreveu:Não é só vc sobre isso !
Vc não aceito ? Então não aceite
Outras pessoas tbm terão leveis perdiso por DM !
Leu o texto ? Estou tentando dizer que a punição que eu recebi foi injusta, vão ignorar e pedir pra eu me conformar ? Me mostre que eu estou recebendo essa punição por justa causa.


''As pessoas mudam, não quer dizer que elas melhoram." - Dr. House.
''Memórias, não são só memórias, são fantasmas que me sopram aos ouvidos coisas que eu não quero saber.'' - Pitty
avatar
Doritos
→ Player
→ Player

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu score foi baixado.

Mensagem por Thiago_Silva em Sex Jan 04, 2013 7:00 am

Fale com o Bernardo então , ele vai até te Ignorar
No Face ele Avisou mt bem os players por isso !



-- Pois a cada curva que faço aumenta minha saudade --
avatar
Thiago_Silva
→ Player
→ Player

Mensagens : 763
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 18
Localização : Maringá-Paraná

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu score foi baixado.

Mensagem por AllexxXP em Sex Jan 04, 2013 1:19 pm

Uhuhaushuahsuhaushuahsuhush, eita mas que confusão, meu fio, se o Bernardo falou ta falado, agr trabalha pra repor os scores haushuhas !


avatar
AllexxXP
→ Player
→ Player

Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 18
Localização : Osasco - Grande SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu score foi baixado.

Mensagem por Thiago_Silva em Sex Jan 04, 2013 4:44 pm

kkkkkkkkkkkkk



-- Pois a cada curva que faço aumenta minha saudade --
avatar
Thiago_Silva
→ Player
→ Player

Mensagens : 763
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 18
Localização : Maringá-Paraná

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu score foi baixado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum