• Caminhoneiros Do Brasil • OFICIAL ®
Olá seja bem vindo ao Fórum do Servidor de SA:MP, Caminhoneiros do Brasil!

Registre-se em nosso Forum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

• Caminhoneiros Do Brasil • OFICIAL ®
Olá seja bem vindo ao Fórum do Servidor de SA:MP, Caminhoneiros do Brasil!

Registre-se em nosso Forum!
• Caminhoneiros Do Brasil • OFICIAL ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adm [CDB]Johnnatan.Souza me baniu por motivos futeis!

3 participantes

Ir para baixo

Adm [CDB]Johnnatan.Souza me baniu por motivos futeis! Empty Adm [CDB]Johnnatan.Souza me baniu por motivos futeis!

Mensagem por MrHaddes Sex Nov 30, 2012 12:26 am

bom eu tava jogando no dia 30/11/2012 as 03:10 quando o adminstrador KGB_Gust entrou... logo apos ele sair... eu fiz um comentario com os players que tavam jogando que eu n gostava dele... dai um dos players perguntou: qual o melhor adm do sv ? eu respondi: RB e Thiago... mas gosto tbm do manox... o Proprio Johnnatan e o Laerte_Andrade, e comentei no final, que os outros n prestam (Tirando o Felipe e o bernardo que eu n tinha citado pq são excessões) então o Administrador! Johnnatan entendeu que eu tinha chingado aqueles que eu citei! entrou com o Nick de adm, baniu minha conta por 7dias e 7 horas! depois baniu meu ip! bom tudo bem... se n quizerem me desbanir ok! mas tambem pensem nos erros que possam ter ocorrido, por motivos futeis ! eu n gosto do Gust! e estou aqui dizendo isso... se o Johnnatan se doeu pq ele é amigo dele eu n sei... mas eu n falei do johnnatan pra ele fazer isso cmg!

MrHaddes
→ Player
→ Player

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Adm [CDB]Johnnatan.Souza me baniu por motivos futeis! Empty Re: Adm [CDB]Johnnatan.Souza me baniu por motivos futeis!

Mensagem por [KGB]_GusT Sex Nov 30, 2012 7:38 pm

Pense o que quizer de mim! Ninguem é superior a ninguem,e se for pra mudar,vai ser pra melhor..

NINGUEM É OBRIGADO A GOSTAR DE MIM..E MRHADDES,OBRIGADO PELA SINCERIDADE,SE TODOS FOSSEM ASSIM AS CONFUSÕES SERIAM MENORES
[KGB]_GusT
[KGB]_GusT
→ Player
→ Player

Mensagens : 645
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 25
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Adm [CDB]Johnnatan.Souza me baniu por motivos futeis! Empty Re: Adm [CDB]Johnnatan.Souza me baniu por motivos futeis!

Mensagem por AllexxXP Sáb Dez 01, 2012 6:12 pm

Fala com o Bernardo, tem uns adm's novos ai que só zoam com o cargo, num ajudam ninguem, só bane por causa dessas coisas... se vc nao gosta desses adm's então eles tem que respeitar...
Vou tentar falar com o Thiago pra ele entrar em contato com o Bernardo.

Abraço.
AllexxXP
AllexxXP
→ Player
→ Player

Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 24
Localização : Osasco - Grande SP

Ir para o topo Ir para baixo

Adm [CDB]Johnnatan.Souza me baniu por motivos futeis! Empty Re: Adm [CDB]Johnnatan.Souza me baniu por motivos futeis!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos