• Caminhoneiros Do Brasil • OFICIAL ®
Olá seja bem vindo ao Fórum do Servidor de SA:MP, Caminhoneiros do Brasil!

Registre-se em nosso Forum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

• Caminhoneiros Do Brasil • OFICIAL ®
Olá seja bem vindo ao Fórum do Servidor de SA:MP, Caminhoneiros do Brasil!

Registre-se em nosso Forum!
• Caminhoneiros Do Brasil • OFICIAL ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADMINS SEM TREINAMENTO

+3
Spencer
DJEISON
O_mestre
7 participantes

Ir para baixo

ADMINS SEM TREINAMENTO Empty ADMINS SEM TREINAMENTO

Mensagem por O_mestre Sáb Jan 05, 2013 11:21 am

BOM ... ESTOU AQUI PARA COLOCAR UMA CRITICA MUITO GRANDE QUE DEVE SER RESOLVIDA O MAIS RAPIDO POSSIVEL ... TRATA-SE DA ESCOLHA PARA UM PLAYER VIRAR UM ADMIN ... PARA QUEM NÃO SABE SOU DONO DE SERVERS DOS QUAIS AQUI NÃO COLOCAREI NADA A RESPEITO... MAIS TODOS OS DONOS DE SERVER ME ESCUTAM POR QUE EU SEI O QUE ESTOU FALANDO ... TENHO CAPACIDADE PARA FALAR QUE O CAMINHONEIROS DO BRASIL TEM POUCOS OS ADMINS CAPACITADOS PARA ESSE TIPO DE CARGO ... O DONO DO SERVER O DJ BERNARDO ME AJUDOU QUANDO EU PEDI PARA OS MEUS SERVERS E TAMBÉM ESCUTA MINHAS CRITICAS ... É O SEGUINTE: OS ADMINS HOJE PRESENTES NESSE SERVER NÃO SÃO TREINADOS PARA EXERCER DA MESMA CATEGORIA ...

FIZ UNS TESTES : ENTREI DE POLICIAL E PARA PEGAR 2 PLAYERS COLOQUEI TAPETES ... O ADMIN DJEISON NÃO DEMOROU A ME KICK MOTIVO: PARA QUE SÃO ESSES TAPETES ?
FUI ROUBAR A CARGA COMO TRAFICANDO O MESMO ADMIN ME KICK ... MOTIVO: SEM ATRAPALHAR !!! > A FUNÇÃO DE UM TRAFICANTE É ROUBAR A CARGA .....
SE ELE NÃO SABE E QUER SABER USE /AVISO [ID] [AVISO] E PERGUNTE ...
OU ATÉ MESMO MP > /MP [ID] [TEXTO]

ADMINS DO CDB ESTÃO QUERENDO MANDAR MUITO ... ACHANDO QUE PODE FAZER ISSO ...MUITO PELO CONTRARIO VOCÊ ADMIN PENSA QUE NUNCA VAI SAIR DO CARGO ? POIS SAIBA QUE UMA VOTAÇÃO ENTRE OS PLAYERS PRESENTES 51% VOTAR SIM VOCÊ ESTA FORA.
EXEMPLO: TEM 40 PLAYERS ON ... SE 21 VOTAR QUE QUER QUE VOCÊ SAIA VOCÊ TEM QUE SAIR DO CARGO DE ADMIN ?
FIQUE SABENDO TEM UM SITE QUE ELOGIA E CRITICA SERVERS DE CAMINHONEIRO ( NO QUAL EU ESCOLHO OS SERVERS PARA JOGAR LÁ ) SE ALGUEM DA EQUIPE DO SITE ENTRAR NO CDB E VER ISSO ELES VÃO ESCREVER CRITICAS COMO EU ESCREVI AQUI ... POR FAVOR DONOS DO SERVER TOME ATITUDES MAIS SEVERAS COM ESSES "ADMINS"

OBS: EU NÃO QUERO ADMIN ... MUITOS PODEM PENSAR QUE EU ESCREVI ISSO PARA ETR ADMIN ... OBRIGADO! MAIS JA TENHO MEU SERVER ....


O_MESTRE

O_mestre
→ Player
→ Player

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/12/2012

http://www.comandotaticosamp.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ADMINS SEM TREINAMENTO Empty Re: ADMINS SEM TREINAMENTO

Mensagem por DJEISON Sáb Jan 05, 2013 11:37 am

Vamo lá intao, adoro críticas ao meu respeito
Vc botou numa rua de pista simples 3 tapetes de pregos, 1 nao seria suficiente ?
eu kick pq pode passar um player q nao tem nada a ver com sua ''perseguiçao'' e pode se ferrar, intao tome cuidado onde bota seus tapetes
Esse negoço de traficante nao fui eu q te kikei, foi outro ADM intao nao tenho nada a ver
O_MESTRE QUEM TU ACHA Q É PRA JULGAR EU E OS ADM'S, SE NÓIS NAO FOSSEMOS BONS NAO ESTARÍAMOS E LEVEL ALTO NAO ACHA ?
OUTRA COISA VC NAO POSTO NENHUMA PRINT AKI, SE EU KISESSE PODERIA NAO RESPONDER E BLOKIAR O TÓPICO PQ TA SEM PRINT
DJEISON
DJEISON
→Administrador
→Administrador

Mensagens : 65
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 26
Localização : Minha Casa

http://rselitegaucha.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ADMINS SEM TREINAMENTO Empty Re: ADMINS SEM TREINAMENTO

Mensagem por Spencer Sáb Jan 05, 2013 11:42 am

Poha nenhuma eu te conheço o_mestre vc e adora atrapalhar os outros ate o deir ta de prova vc com uma profissao la q nem era de mafioso tava la de DM toda hora com o luizinho tirava nossas cargas explodia elas e chamava agente de boi e ta pensado q eu não lembro disso vc toda hora fazia dm em alguem atrapalha sem motivo algum os trabalhos dos outro e outro hoje msm eu vi com o djeison vc botando um monte de tapete sei la pra que pra atrapalhar no minimo e vc quando for critica se analize primeiro q vc nao e nenhum santo toda hora eu tenho reclamações de vc e report de hack q vc usa e eu msm vi quando vc atropelou numa velocidade monstra la na refinaria de las venturas, então não venha criticar nenhum admin pq nois apenas estamos cumprindo nossos deveres de ajudar os players se nao esta gostando do modo de administrançao do nosso server simples nao entre mais nele ;D
Spencer
Spencer
→ Player
→ Player

Mensagens : 148
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Santa Maria RS

Ir para o topo Ir para baixo

ADMINS SEM TREINAMENTO Empty Re: ADMINS SEM TREINAMENTO

Mensagem por O_mestre Sáb Jan 05, 2013 12:28 pm

DJEISON escreveu:Vamo lá intao, adoro críticas ao meu respeito
Vc botou numa rua de pista simples 3 tapetes de pregos, 1 nao seria suficiente ?
eu kick pq pode passar um player q nao tem nada a ver com sua ''perseguiçao'' e pode se ferrar, intao tome cuidado onde bota seus tapetes
Esse negoço de traficante nao fui eu q te kikei, foi outro ADM intao nao tenho nada a ver
O_MESTRE QUEM TU ACHA Q É PRA JULGAR EU E OS ADM'S, SE NÓIS NAO FOSSEMOS BONS NAO ESTARÍAMOS E LEVEL ALTO NAO ACHA ?
OUTRA COISA VC NAO POSTO NENHUMA PRINT AKI, SE EU KISESSE PODERIA NAO RESPONDER E BLOKIAR O TÓPICO PQ TA SEM PRINT




QUEM EU SOU ? UM JOGADOR DE SAMP QUE DA ESCOLA QUE VOCÊ ESTA ESTUDANDO JÁ PASSEI COMO DIRETOR ... E VOCÊ QUEM É ? UM SIMPLES ADMIN QUE NÃO SABE NEM 1 LINHA DO QUE EU SEI ... ENTÃO Very Happy FICA NA SUA AI TÁ Very Happy SEI DO QUE ESTOU FALANDO... SE EU QUIZER EU MANDO O DONO DO SERVER IBOPE VIM NO CDB SÓ FALAR DOS ADMINS .... E COLOCAR SEU NOME JÁ QUE VOCÊ TEM LVL COMO RESPONSAVEL ... VOCÊ GOSTARIA DE TER SEU NOME COMO O REPRESENTANTE DOS PIORES ADMINS DO SAMP ???
NÃO NÉ

O_mestre
→ Player
→ Player

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/12/2012

http://www.comandotaticosamp.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ADMINS SEM TREINAMENTO Empty Re: ADMINS SEM TREINAMENTO

Mensagem por O_mestre Sáb Jan 05, 2013 12:29 pm

Spencer escreveu:Poha nenhuma eu te conheço o_mestre vc e adora atrapalhar os outros ate o deir ta de prova vc com uma profissao la q nem era de mafioso tava la de DM toda hora com o luizinho tirava nossas cargas explodia elas e chamava agente de boi e ta pensado q eu não lembro disso vc toda hora fazia dm em alguem atrapalha sem motivo algum os trabalhos dos outro e outro hoje msm eu vi com o djeison vc botando um monte de tapete sei la pra que pra atrapalhar no minimo e vc quando for critica se analize primeiro q vc nao e nenhum santo toda hora eu tenho reclamações de vc e report de hack q vc usa e eu msm vi quando vc atropelou numa velocidade monstra la na refinaria de las venturas, então não venha criticar nenhum admin pq nois apenas estamos cumprindo nossos deveres de ajudar os players se nao esta gostando do modo de administrançao do nosso server simples nao entre mais nele ;D

JA FALEI A RESPEITO DO ACONTECIDO ... JA FALEI QUE FOI MEU PRIMO QUE FAZIA AQUILO ...

O_mestre
→ Player
→ Player

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/12/2012

http://www.comandotaticosamp.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ADMINS SEM TREINAMENTO Empty Re: ADMINS SEM TREINAMENTO

Mensagem por DJEISON Sáb Jan 05, 2013 1:04 pm

O_mestre escreveu:
DJEISON escreveu:Vamo lá intao, adoro críticas ao meu respeito
Vc botou numa rua de pista simples 3 tapetes de pregos, 1 nao seria suficiente ?
eu kick pq pode passar um player q nao tem nada a ver com sua ''perseguiçao'' e pode se ferrar, intao tome cuidado onde bota seus tapetes
Esse negoço de traficante nao fui eu q te kikei, foi outro ADM intao nao tenho nada a ver
O_MESTRE QUEM TU ACHA Q É PRA JULGAR EU E OS ADM'S, SE NÓIS NAO FOSSEMOS BONS NAO ESTARÍAMOS E LEVEL ALTO NAO ACHA ?
OUTRA COISA VC NAO POSTO NENHUMA PRINT AKI, SE EU KISESSE PODERIA NAO RESPONDER E BLOKIAR O TÓPICO PQ TA SEM PRINT




QUEM EU SOU ? UM JOGADOR DE SAMP QUE DA ESCOLA QUE VOCÊ ESTA ESTUDANDO JÁ PASSEI COMO DIRETOR ... E VOCÊ QUEM É ? UM SIMPLES ADMIN QUE NÃO SABE NEM 1 LINHA DO QUE EU SEI ... ENTÃO Very Happy FICA NA SUA AI TÁ Very Happy SEI DO QUE ESTOU FALANDO... SE EU QUIZER EU MANDO O DONO DO SERVER IBOPE VIM NO CDB SÓ FALAR DOS ADMINS .... E COLOCAR SEU NOME JÁ QUE VOCÊ TEM LVL COMO RESPONSAVEL ... VOCÊ GOSTARIA DE TER SEU NOME COMO O REPRESENTANTE DOS PIORES ADMINS DO SAMP ???
NÃO NÉ

Olha cara, fala pra esse dono do Server Ibope falar o que kiser do CDB lá e a meu respeito tbm, pq o blog é um lixo, se tu acha q vai me botar medo com essas suas besteirinhas ta mt enganado, o tal blog q vc falo tem 1 comantário entre todas as postagens kkkkkkkkkk'
Sem falar q só tem 6 postagens kkkkkkkkkkkk'
Otra coisa, a primeira postagem é dia 26 de dezembro de 1012 ou seja o blog é um LIXO, manda o 'dono' dakilo postar o q kiser la

Vc bagunça o server, usa hack, faz DM toda hora e fala q é diretor
acha q pode me ensinar o q ? usar um s0beit ? atirar em alguem ?
Engraçado q eu sou tao ruim mas sou ADM lv 4 né e vc ? lv 0
nada mal em ''DIRETOR'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
DJEISON
DJEISON
→Administrador
→Administrador

Mensagens : 65
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 26
Localização : Minha Casa

http://rselitegaucha.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ADMINS SEM TREINAMENTO Empty Re: ADMINS SEM TREINAMENTO

Mensagem por O_mestre Sáb Jan 05, 2013 3:04 pm

DJEISON escreveu:
Engraçado q eu sou tao ruim mas sou ADM lv 4 né e vc ? lv 0
nada mal em ''DIRETOR'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'


NÃO SOU NADA ? AAAAAAA KKKKKKKKKK PERGUNTE AO DONO DO SERVER QUEM EU SOU ... DONO DE 4 SERVERS TRUCK HUUUUUUM E VOCÊ ? SÓ ADMIN LVL 4


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SERVER IBOPE NÃO É NOVO ... O BLOG SIM É

O_mestre
→ Player
→ Player

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/12/2012

http://www.comandotaticosamp.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ADMINS SEM TREINAMENTO Empty Re: ADMINS SEM TREINAMENTO

Mensagem por Spencer Sáb Jan 05, 2013 3:12 pm

Aiai ai prova tbm q vc e irresponsavel q deixa as coisas pros outro bagunçar tudo no seu nome aff

se serve pra vc tbm ja fui dono de server por 2 anos e sei muita coisa em adminstraçao e eu posso dizer q todos os admins são bons pode ate haver um o outro mais sao os novos no assunto e posso dizer tbm q o djeison e um otimo admin ;D entao fica na tua q nesse assunto de adminstraçao do server cuidamos nos e o dono do server e nao vc q e um simples player no server ;D
Spencer
Spencer
→ Player
→ Player

Mensagens : 148
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Santa Maria RS

Ir para o topo Ir para baixo

ADMINS SEM TREINAMENTO Empty Re: ADMINS SEM TREINAMENTO

Mensagem por O_mestre Sáb Jan 05, 2013 3:20 pm

TA VENDO COMO É ... VOCÊ ESTA FALANDO UMA COISA QUE NEM SABE SE OS MEUS SERVERS ESTÃO SOZINHOS É POR QUE EU CONFIO NOS MEUS ADMINS ... E OUTRA COISA MINHA BRIGA É COM O OUTRO ALI NÃO COM VOCÊ SPENCER LEMBRE-SE NÃO TENHO NADA CONTRA VOCÊ ....

O_mestre
→ Player
→ Player

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/12/2012

http://www.comandotaticosamp.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ADMINS SEM TREINAMENTO Empty Re: ADMINS SEM TREINAMENTO

Mensagem por DJEISON Sáb Jan 05, 2013 3:42 pm

O_mestre, vai nos seus server intao, nao encha meu saco aki por favor
Tu nao tem direito algum de julgar nois aki
DJEISON
DJEISON
→Administrador
→Administrador

Mensagens : 65
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 26
Localização : Minha Casa

http://rselitegaucha.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ADMINS SEM TREINAMENTO Empty Re: ADMINS SEM TREINAMENTO

Mensagem por Spencer Sáb Jan 05, 2013 6:16 pm

entao se vc nao tem nada contra mim acabe logo com essa birra com o djeison pois ele nao feiz nada com vc apenas feiz o seu trabalho ao qual ele esta muito certo ...
Spencer
Spencer
→ Player
→ Player

Mensagens : 148
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Santa Maria RS

Ir para o topo Ir para baixo

ADMINS SEM TREINAMENTO Empty Re: ADMINS SEM TREINAMENTO

Mensagem por Anonymous.BR Sáb Jan 05, 2013 7:07 pm

Seguinte, criticas são bem vindas, desde que sejam construtivas, nos textos que escreveu, só pude ver vc ressaltar como se acha melhor que todos aqui no server só por que é dono de alguns outros, é muitos simples pagar uma graninha pra uma host e por um server no ar, antes de criticar a administração é bom fazer testes de verdade como fazemos antes de escolher um administrador novo (o spencer sabe muito bem disso). Se acha que é tão amigão do Bernardo, e que se pedir pra tirar um adm o mesmo vai sair, devia se informar e saber que o Bernardo passou a cuidar somente da Manutenção do server passando problemas/outros para o Felipe Aleixo.

A administração da CDB é uma das melhores que já vi, entrei já varias vezes na concorrencia ai uns tempos atrás, lá a coisa é feia. Temos vários adms viajando nessa época então é normal que tenhamos uma certa correria e fique algo de certo modo precário, mas fazemos o melhor pra resolver isso.

Todos os adms que temos são esforçados e dedicados, eu sei disso por que passo o dia todo vendo e auxiliando os mesmos, alguns cometem erros de vez enquando, mas quem não comete? Estamos aqui pra aprender pow

Por mim devia aceitar as coisas como estão, pois não vejo como necessária uma mudança, e ir jogar e repensar sobre alguns acusações ai contra a sua jogabilidade.
Anonymous.BR
Anonymous.BR
→ Admin Dono
→ Admin Dono

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

ADMINS SEM TREINAMENTO Empty Re: ADMINS SEM TREINAMENTO

Mensagem por Spencer Sáb Jan 05, 2013 7:30 pm

aeeee rb falou bonito agr
e isso aee todos os admins sao testados antes de entrar ;D
Spencer
Spencer
→ Player
→ Player

Mensagens : 148
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Santa Maria RS

Ir para o topo Ir para baixo

ADMINS SEM TREINAMENTO Empty Re: ADMINS SEM TREINAMENTO

Mensagem por O_mestre Sáb Jan 05, 2013 11:20 pm

RBGuilherme escreveu:Seguinte, criticas são bem vindas, desde que sejam construtivas, nos textos que escreveu, só pude ver vc ressaltar como se acha melhor que todos aqui no server só por que é dono de alguns outros, é muitos simples pagar uma graninha pra uma host e por um server no ar, antes de criticar a administração é bom fazer testes de verdade como fazemos antes de escolher um administrador novo (o spencer sabe muito bem disso). Se acha que é tão amigão do Bernardo, e que se pedir pra tirar um adm o mesmo vai sair, devia se informar e saber que o Bernardo passou a cuidar somente da Manutenção do server passando problemas/outros para o Felipe Aleixo.

A administração da CDB é uma das melhores que já vi, entrei já varias vezes na concorrencia ai uns tempos atrás, lá a coisa é feia. Temos vários adms viajando nessa época então é normal que tenhamos uma certa correria e fique algo de certo modo precário, mas fazemos o melhor pra resolver isso.

Todos os adms que temos são esforçados e dedicados, eu sei disso por que passo o dia todo vendo e auxiliando os mesmos, alguns cometem erros de vez enquando, mas quem não comete? Estamos aqui pra aprender pow

Por mim devia aceitar as coisas como estão, pois não vejo como necessária uma mudança, e ir jogar e repensar sobre alguns acusações ai contra a sua jogabilidade.

PARABÉNS ... ISSO QUE EU QUERIA OUVIR ... UMA RESPOSTA POIS ESTOU AQUI PARA ISSO ... COLOCAR E SERVER COMPREENDIDO E NÃO SER CRITICADO COMO OS OUTROS ESTÃO FAZENDO RB TEM O MEU RESPEITO .... E PONTO PRA MIM ESSE ASSUNTO ACABOU POIS JA FOI COMPREENDIDO POR UM ADMIN RESPONSAVEL QUE SABE O QUE DIZ ...


OBRIGADO MESMO !!
cheers

O_mestre
→ Player
→ Player

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/12/2012

http://www.comandotaticosamp.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ADMINS SEM TREINAMENTO Empty Re: ADMINS SEM TREINAMENTO

Mensagem por Thiago_Silva Ter Jan 08, 2013 3:40 pm

o_mestre não se ache aqui falando que vc é dono de 4 servers de caminhoneiro
ngm pediu tua opinião se vc é dono de lá , foda-se essa Censurado , vai para lá então , já que vc se acha mlk !!!
Thiago_Silva
Thiago_Silva
→ Player
→ Player

Mensagens : 763
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 24
Localização : Maringá-Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

ADMINS SEM TREINAMENTO Empty Re: ADMINS SEM TREINAMENTO

Mensagem por VINICIUS_ Sáb Mar 23, 2013 9:12 pm

E isso mesmo O_mestre os adm do cdb estao achando que sao o rei da cocada preta...hj eu estava jogando na acc do meu irmao quando um traficante veio e me roubou, mas a minha carga era barro pelo que eu sei o barro nao e uma carga pra mafia roubar......eu falei para os adms on e nem um deu ao menos um aviso...os admins do cdb estao sem treinamento e sem qualificação...os adm que tem rcon acham q os player estao la toda hora perguntando se alguem quer ajuda??? e so pra pode conseguir um adm... acho que os admin lvl 3 pra baixos devem ser revisados e os que nao merecem o adm ser retirado porque o CDB e um otimo servidor mais infelismente os admins lvl 3 para baixo consegue estregar o servidor.....eu so estou falando isso pq tbm ja fui dono de servidor....mas nao e o caso...eu so espero que vcs tomen as devidas providencias contra os adm....se quiser que eu site os nomes entre em contato pelo meu skype vinicius_41
#fika a dika djbernardo

VINICIUS_
→ Player
→ Player

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

ADMINS SEM TREINAMENTO Empty Re: ADMINS SEM TREINAMENTO

Mensagem por Thiago_Silva Sáb Mar 23, 2013 10:05 pm

O_o
Thiago_Silva
Thiago_Silva
→ Player
→ Player

Mensagens : 763
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 24
Localização : Maringá-Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

ADMINS SEM TREINAMENTO Empty Re: ADMINS SEM TREINAMENTO

Mensagem por [Tds]Hunter[CDB] Dom Mar 24, 2013 9:27 pm

vamos manter o respeito primeiramente né . na vdd eu achu a adminstração do cdb mt boa tem algums adms ki nao vo citar ki ja cometeram erroos graves mais como o rb disse é impossivvel n cometer algum . pois ja fui adm em varios svs de truck e tbm ja cometi erros !
[Tds]Hunter[CDB]
[Tds]Hunter[CDB]
→ Player
→ Player

Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/02/2013
Localização : Na Cadeira Mega Confortavel do Meu PC ^^

Ir para o topo Ir para baixo

ADMINS SEM TREINAMENTO Empty Re: ADMINS SEM TREINAMENTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos