• Caminhoneiros Do Brasil • OFICIAL ®
Olá seja bem vindo ao Fórum do Servidor de SA:MP, Caminhoneiros do Brasil!

Registre-se em nosso Forum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

• Caminhoneiros Do Brasil • OFICIAL ®
Olá seja bem vindo ao Fórum do Servidor de SA:MP, Caminhoneiros do Brasil!

Registre-se em nosso Forum!
• Caminhoneiros Do Brasil • OFICIAL ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xiters no server durante as madrugas

2 participantes

Ir para baixo

Xiters no server durante as madrugas Empty Xiters no server durante as madrugas

Mensagem por 272 Dom Jun 02, 2013 12:12 am

Pessoal, hoje (02/06/13) entre 00:00 e 01:08 (horário que sai do server) tinha uns 3 ou 4 xiters online e nenhum adm. Isso é preocupante, pois tinha alguns players novo online... e tinha um cara falando que o server parece que é abandonado pois toda vez que ele entra, nao tem nenhum adm. Ainda hoje, posto os videos que fiz de alguns xiters me atacando e atacando um membro novo (Tubini-argentino) que por sinal é muito gente boa.


É só uma opnião, mas tem que ficar esperto com isso.

Abraços.
272
272
→ Player
→ Player

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Xiters no server durante as madrugas Empty Re: Xiters no server durante as madrugas

Mensagem por [Tds]Hunter[CDB] Dom Jun 02, 2013 9:13 pm

isso ae 747 a algums dias reclamei da administração pelo msm motivo e no dia 2/6/13 ou no dia 1 os adms logo veio por mp com quartro pedras na mao reclamando pq eu reclamei e tals.... mais isso n vem ao caso.. na minha opiniao tinham ki selecionar mais adms pra fikar on dps das 21:00 hj eu e o pessoal la do sv até estavamos comentando.. sobre éssa questão . espero ki resolvam isso pois é mt importante . se tem xiter qnd tem mais de 5 adms on imagina qnd n tem nem 1? Question
[Tds]Hunter[CDB]
[Tds]Hunter[CDB]
→ Player
→ Player

Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/02/2013
Localização : Na Cadeira Mega Confortavel do Meu PC ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos