• Caminhoneiros Do Brasil • OFICIAL ®
Olá seja bem vindo ao Fórum do Servidor de SA:MP, Caminhoneiros do Brasil!

Registre-se em nosso Forum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

• Caminhoneiros Do Brasil • OFICIAL ®
Olá seja bem vindo ao Fórum do Servidor de SA:MP, Caminhoneiros do Brasil!

Registre-se em nosso Forum!
• Caminhoneiros Do Brasil • OFICIAL ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão para a V2.0!

3 participantes

Ir para baixo

Você aprovou esta ideia?

Sugestão para a V2.0! I_vote_lcap86%Sugestão para a V2.0! I_vote_rcap 86% 
[ 6 ]
Sugestão para a V2.0! I_vote_lcap14%Sugestão para a V2.0! I_vote_rcap 14% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 7
 
 

Sugestão para a V2.0! Empty Sugestão para a V2.0!

Mensagem por Gaplayer Ter Jul 31, 2012 5:32 pm

Bom, estou criando meu primeiro tópico para dar uma sugestão para a próxima versão do servidor que vai sair, que é a V2, bom a ideia de minha sugestão é colocar um Condomínio no resto da Ilha de LS, onde somente usuários VIP's poderão ter acesso.

O modo de ganhar o VIP seria ajudando usuários, trazendo novas pessoas para o servidor, ajudando os administradores, e algumas outras coisas que pudessem trazer melhores desempenhos ao servidor.

O condomínio poderia ser não muito grande, porém um local que tivesse bastante casas à venda para os VIP's onde somente cada um poderia comprar uma casa, caso desobedecimento desta regra, o vip deste usuário seria retirado.

Além disso, os usuários vips também poderiam ter algumas regras onde poderiam ser visualizadas digitando /regrasvip a onde algumas poderiam ser:

1. Respeitar os usuários;
2. Entrar no servidor com frequência;
3. Ajudar no desempenho do servidor;
etc...

Também poderia ter um portão na entrada para o condomínio onde somente os usuários VIP's poderiam abrí-lo e fechá-lo. Por exemplo para abrir digitaria /av [ABRIR VIP] e parar fechar /fv [FECHAR VIP]

Os usuários vip's também poderiam ter o comando de calar e avisar, onde todos esses comandos poderiam ser vistos digitando /ajudavip

Bom, basicamente minha ideia é essa, poderia ser acrescentado ou retirado algumas coisas dela sem nenhum problema, acho que correria perfeitamente e iria ajudar no crescimento do servidor pois pelo meu ponto de vista quando alguns usuários atingem os 200 pontos de score apenas se divertem um pouco como policial e abandonam o servidor pois não veem mais graça nisso.

É isso aí, espero que tenham gostado da minha ideia, até a próxima! Very Happy


Vote se aprovou ou não!

Gaplayer
→ Player
→ Player

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para a V2.0! Empty na minha opinião

Mensagem por Bruno_M Qua Ago 01, 2012 2:08 pm

na minha opinião acho que nao devia ter vip por q muitos vip vão ser abuser vao ficar calando todo mundo dando aviso em todo mundo para serem kikados



e se é opiniao devia coloca uma lombadas Smile

Bruno_M
→ Player
→ Player

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 26
Localização : são pualo - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para a V2.0! Empty Re: Sugestão para a V2.0!

Mensagem por Convidad Qua Ago 01, 2012 10:06 pm

Bom no Caso que o amiigo ai acima ciitou, eu tbm sou prova de que
os players qnd atingem os 200 de score somente se divertem.
No meu caso acharia melhor colocar a profissao de policia somente com mais scores
isso pelomenos nao os deixariam intediados, a ideia dos quebra molas tbm e Otima
agr qnt a de cmds para vip's como calar e avisar ja nao acho muito boa nao
pois eles iriam querer adquirir respeito com os players assim como os admins teêm
e isso nao iria ser a booa nao pq com certeza vai gerar confusoes!

tbm seria a boa colocar uma musica de entrada com mais aver com o servidor, tiipo..
nao estou criticando a idea do bernardo de colocar seus mixer's mais coloque uma que lembre
caminhao e tals,pois o nome do servidor er (caminhoneiros do brasil) e esse house na entrada nao tem muito aveer



Bom essas sao minhas sujestoes espero ter ajudado. e nao se esqueçao de trazer seus amigos a nosso servidor Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para a V2.0! Empty Re: Sugestão para a V2.0!

Mensagem por Gaplayer Qui Ago 02, 2012 10:39 am

Obrigado pela sugestão de vocês, realmente concordo, acho que não seria uma boa dar os comandos "calar" e "avisar" pros vips, eles iriam fazer a farra no server... Porém poderia colocar mais algum tipo de benefício a eles no lugar do "calar" e "avisar" como comandos... Tipo alguns comandos que não poderiam afetar no andamento do server, o que vocês sugestionariam?

Eu diria colocar pros VIP's poderem ter mais casas ou algo parecido...

Não sei, estou aberto a sugestões! (:

Gaplayer
→ Player
→ Player

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para a V2.0! Empty Re: Sugestão para a V2.0!

Mensagem por Matheus.H_. Qui Ago 02, 2012 8:33 pm

Cara realmente. a sugestao dos Vips terem poder para calar e avisar nao é muito booa naao. Pois eles iram abusar disso e ira virar uma bagunça o server.Mais com o Resto eu concordo...E ficaria muito legal se colocasse Lombadas .. é isso Very Happy desejo-lhes boa sorte ai na v2 Very Happy
Tudibaao.
Matheus.H_.
Matheus.H_.
→ Player
→ Player

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para a V2.0! Empty :)

Mensagem por Bruno_M Sex Ago 03, 2012 1:15 pm

se fosse colocar o vip poderia coloca comando de arruma carros sem ser mecanico

Bruno_M
→ Player
→ Player

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 26
Localização : são pualo - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para a V2.0! Empty Re: Sugestão para a V2.0!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos