• Caminhoneiros Do Brasil • OFICIAL ®
Olá seja bem vindo ao Fórum do Servidor de SA:MP, Caminhoneiros do Brasil!

Registre-se em nosso Forum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

• Caminhoneiros Do Brasil • OFICIAL ®
Olá seja bem vindo ao Fórum do Servidor de SA:MP, Caminhoneiros do Brasil!

Registre-se em nosso Forum!
• Caminhoneiros Do Brasil • OFICIAL ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mano_Luck fazendo DM toda hora! PROVIDÊNCIAS JÁ!

Ir para baixo

Mano_Luck fazendo DM toda hora! PROVIDÊNCIAS JÁ! Empty Mano_Luck fazendo DM toda hora! PROVIDÊNCIAS JÁ!

Mensagem por Gaplayer Ter Jul 31, 2012 6:43 pm

Pessoal um usuário chamado Mano_Luck que já foi banido até o IP pelo administrador Leandro voltou ao servidor, ele já fez DM várias vezes em mim, quando falei que iria denunciá-lo e iriam bani-lo ele disse: "PODE BANIR, AQUELE LEANDRINHO VIADO ME BANIU E EU VOLTEI" não tirei print nessa hora porém depois ele mesmo assumiu por que eu o ameacei, disse que tinha print e iria mandar pro ADM, aí ele falou: "EU 'CHINGUEI' ELE DE VIADO MESMO, POIS TINHA ME BANIDO INJUSTAMENTE" logo o Leandro o calou por um tempo.

Enfim, novamente este usuário continua fazendo DM, onde uma das vezes foi esta noite, onde aqui postarei o print do momento:

Mano_Luck fazendo DM toda hora! PROVIDÊNCIAS JÁ! 2ev7pdv

PS: COMO O PRINT NÃO FICOU TODO GOSTARIA DE PEDIR PARA CLICAR AQUI PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO.

Não pegou muito bem o print, mais a história foi mais ou menos assim: Ele atirou perto do meu carro e começou a pegar fogo, o carro explodiu perto de mim e meu life ficou quase nada como podem ver no print, logo depois disso ele me atropelou e me matou, está claro no print que ele estava indo pra cima de mim, e eu não tinha chances com este pingo de life, bastava ali mesmo ele me atropelar, e foi o que ele fez.

Bom espero que tomem providências para que este usuário pare de fugir das regras, até por que não é a primeira vez.

Atenciosamente, Gap.

Gaplayer
→ Player
→ Player

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos