Serve lagado =(
3 participantes
Página 1 de 1
Serve lagado =(
Bom galera eu entrei no serve e joguei um pouco , dae dps de uns 10 minutos , ele cmç a ficar lento , tipo eu digito um comando /vidatodos /a e outros....
Eles demoram um pouco para ativa.
Pq me falaram que queria derrubar o serve , nao sei pq , me falaram ae =S , nao possamos deixar acontecer isso , ja sofremos 2 atacks do Anonymous.BR e nao queremos o 3° =(
Eles demoram um pouco para ativa.
Pq me falaram que queria derrubar o serve , nao sei pq , me falaram ae =S , nao possamos deixar acontecer isso , ja sofremos 2 atacks do Anonymous.BR e nao queremos o 3° =(
Thiago_Silva→ Player - Mensagens : 763
Re: Serve lagado =(
É verdadee..esses ataques estão acabando com o serveer :O
mas o atraso dos comandos o Leo ja me informou que é problema no host ja dá pra ficar mais tranquiilo
abraço do kgb-ziinn
mas o atraso dos comandos o Leo ja me informou que é problema no host ja dá pra ficar mais tranquiilo
abraço do kgb-ziinn
[KGB]_GusT→ Player - Mensagens : 645
Re:Q.R.A_Thiago.TGS
sim mano o Leo e um bom adm la , e um bom amigo para mim , sempre me ajudou =D
R: LeoSolek
sim pessoal, é que o server está carregado demais não sei direito oque é oque agente tem que fazer e reiniciar ele, ja vai tirar alguns bugs que ta tendo nele tbm e principalmente o LAG mais pra isso temos que esperar o Bernardo que está viajando porque seu eu der GMX la no sv quero ver quem liga ele dnv, então quando o bernardo voltar ele vai resolver pessoal quanto a isso ai não se preocupem
LeoSolek→ Player - Mensagens : 54
R: LeoSolek
e Thiago vc tbm e um parceraço manolo, um ótimo ADM lá quero ver você crescendo brow continue se esforçando que não vai demorar muito
LeoSolek→ Player - Mensagens : 54
Re:Q.R.A_Thiago.TGS
Sim man vlw . eu gosto mt de adms la no serve , vc e mt bom te desejo tudo de bom lá man , e a os outros adms tb amo todos vcs(amigos)
Re: Serve lagado =(
to me esforçando aki pra entrar nessa familia uashuashasu
[KGB]_GusT→ Player - Mensagens : 645
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos