Adm [CDB]Johnnatan.Souza me baniu por motivos futeis!
3 participantes
Página 1 de 1
Adm [CDB]Johnnatan.Souza me baniu por motivos futeis!
bom eu tava jogando no dia 30/11/2012 as 03:10 quando o adminstrador KGB_Gust entrou... logo apos ele sair... eu fiz um comentario com os players que tavam jogando que eu n gostava dele... dai um dos players perguntou: qual o melhor adm do sv ? eu respondi: RB e Thiago... mas gosto tbm do manox... o Proprio Johnnatan e o Laerte_Andrade, e comentei no final, que os outros n prestam (Tirando o Felipe e o bernardo que eu n tinha citado pq são excessões) então o Administrador! Johnnatan entendeu que eu tinha chingado aqueles que eu citei! entrou com o Nick de adm, baniu minha conta por 7dias e 7 horas! depois baniu meu ip! bom tudo bem... se n quizerem me desbanir ok! mas tambem pensem nos erros que possam ter ocorrido, por motivos futeis ! eu n gosto do Gust! e estou aqui dizendo isso... se o Johnnatan se doeu pq ele é amigo dele eu n sei... mas eu n falei do johnnatan pra ele fazer isso cmg!
MrHaddes→ Player - Mensagens : 5
Re: Adm [CDB]Johnnatan.Souza me baniu por motivos futeis!
Pense o que quizer de mim! Ninguem é superior a ninguem,e se for pra mudar,vai ser pra melhor..
NINGUEM É OBRIGADO A GOSTAR DE MIM..E MRHADDES,OBRIGADO PELA SINCERIDADE,SE TODOS FOSSEM ASSIM AS CONFUSÕES SERIAM MENORES
NINGUEM É OBRIGADO A GOSTAR DE MIM..E MRHADDES,OBRIGADO PELA SINCERIDADE,SE TODOS FOSSEM ASSIM AS CONFUSÕES SERIAM MENORES
[KGB]_GusT→ Player - Mensagens : 645
Re: Adm [CDB]Johnnatan.Souza me baniu por motivos futeis!
Fala com o Bernardo, tem uns adm's novos ai que só zoam com o cargo, num ajudam ninguem, só bane por causa dessas coisas... se vc nao gosta desses adm's então eles tem que respeitar...
Vou tentar falar com o Thiago pra ele entrar em contato com o Bernardo.
Abraço.
Vou tentar falar com o Thiago pra ele entrar em contato com o Bernardo.
Abraço.
AllexxXP→ Player - Mensagens : 123