• Caminhoneiros Do Brasil • OFICIAL ®
Olá seja bem vindo ao Fórum do Servidor de SA:MP, Caminhoneiros do Brasil!

Registre-se em nosso Forum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

• Caminhoneiros Do Brasil • OFICIAL ®
Olá seja bem vindo ao Fórum do Servidor de SA:MP, Caminhoneiros do Brasil!

Registre-se em nosso Forum!
• Caminhoneiros Do Brasil • OFICIAL ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BANIDO] Sem hack & sem aviso. admin [Matheus_Vicente]

3 participantes

Ir para baixo

[BANIDO] Sem hack & sem aviso. admin [Matheus_Vicente] Empty [BANIDO] Sem hack & sem aviso. admin [Matheus_Vicente]

Mensagem por -Coring4. Sex Dez 14, 2012 6:58 pm

Bom, não entendi o porque primeiro fui ao Thiago_TGS ele estava com um procurado, quando eu cheguei perto o procurado sumiu. ai eu perguntei Teleportou? ele me acusou de TP, que nem sei oque é isso. depois falou que ia me dar ban porque eu tava com colete, mais ai eu não tinha entendido. acho que fui algum bug que fiquei com colete. eu uso muito o /epi .. comando de equipar. talvez seja isso. mais normal nada contra o Thiago. ai depois de falar com o thiago, eu sai com minha moto fui atras de outros procurados, quando estou indo .. o Admin Matheus_Vicente me da ban por HACK. por hacker ? cade as prova? cade o video ? quero ver a prova. pois nem eu sei porque. não uso hack, jogo samp a 3 anos :S hack é coisa de noob ! fora que deu ban sem aviso, de 99 dias 99 horas. não vou esperar tudo isso pra jogar denovo né ! [BANIDO] Sem hack & sem aviso. admin [Matheus_Vicente] Samp002ulo espero meu desban na boa, tenho 570 de score. 8 casas, carros dinheiro .. pra que eu ia usar porra de cheater ?

-Coring4.
→ Player
→ Player

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO] Sem hack & sem aviso. admin [Matheus_Vicente] Empty Re: [BANIDO] Sem hack & sem aviso. admin [Matheus_Vicente]

Mensagem por Thiago_Silva Sex Dez 14, 2012 7:26 pm

1° Vc teleportou até mim que eu Vi ! Não adianta inventar eu vi msm . Eu tava de Esc no mapa vendo um lugar para eu e o Sluk ponhar umas casas pro Blog , aii nao tinha ngm perto de nos ! Ai do nada vc Apareceu com uma Moto !

2° Vc tava vom o Colete cheio sendo que o /epi e pouco colete ! e.e
Thiago_Silva
Thiago_Silva
→ Player
→ Player

Mensagens : 763
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 24
Localização : Maringá-Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO] Sem hack & sem aviso. admin [Matheus_Vicente] Empty Re: [BANIDO] Sem hack & sem aviso. admin [Matheus_Vicente]

Mensagem por -Coring4. Sex Dez 14, 2012 7:56 pm

Se liga inexperiente. você nem procurado tava, vou me teleportar até você pra que. claro que apareci do nada, se tava de esc. quer que eu apareço como? SE ACHA QUE SOU BURRO ? O SERVER NÃO TEM COLETE, VOU USAR COLETE PRA QUE? PRA TODO MUNDO VER QUE SOU XITER? FOI ALGUM BUG, EU SEI QUE O SERVER NÃO TEM COLETE. SÓ TEM O /EPI. SE ACHA QUE VOU FICAR ANDANDO DE COLETE CHEIO PRA QUE? ;S CADE A PROVA QUE EU TELEPORTEI ? VOCÊ TEM ? UM VIDEO UMA SS VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS. EM SERVIDORES GRANDES. SE VOCÊ NÃO TEM UMA PROVA COMO ADMIN.. O PLAYER É DESBANIDO SABIA ? EU CONSIDERO ESSE SERVIDOR GRANDE :] E QUERIA QUE FIZESSEM O MESMO COMIGO.

-Coring4.
→ Player
→ Player

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO] Sem hack & sem aviso. admin [Matheus_Vicente] Empty Re: [BANIDO] Sem hack & sem aviso. admin [Matheus_Vicente]

Mensagem por -Coring4. Sáb Dez 15, 2012 2:41 pm

vo ser desban ou não? cade o matheus com as provas? ... pro bernardo ver ? ..

-Coring4.
→ Player
→ Player

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO] Sem hack & sem aviso. admin [Matheus_Vicente] Empty Re: [BANIDO] Sem hack & sem aviso. admin [Matheus_Vicente]

Mensagem por Thiago_Silva Sáb Dez 15, 2012 7:17 pm

Vai falar com ele Uéh , Quem foi que te baniu ? Otário , coisa que vc me da medo seu troxa ! Smile
Thiago_Silva
Thiago_Silva
→ Player
→ Player

Mensagens : 763
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 24
Localização : Maringá-Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO] Sem hack & sem aviso. admin [Matheus_Vicente] Empty Re: [BANIDO] Sem hack & sem aviso. admin [Matheus_Vicente]

Mensagem por -Coring4. Dom Dez 16, 2012 12:45 am

Já fui desbanido & não te chamei aqui.a denuncia era do matheus :] ta chingando porque? não tem argumento é ? KKKK perde a linha não ! pode fechar o topico ;]

-Coring4.
→ Player
→ Player

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO] Sem hack & sem aviso. admin [Matheus_Vicente] Empty Re: [BANIDO] Sem hack & sem aviso. admin [Matheus_Vicente]

Mensagem por Thiago_Silva Dom Dez 16, 2012 9:27 am

Fui eu que te desbani ainda , só para não ficar chorando Very Happy
Thiago_Silva
Thiago_Silva
→ Player
→ Player

Mensagens : 763
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 24
Localização : Maringá-Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO] Sem hack & sem aviso. admin [Matheus_Vicente] Empty Re: [BANIDO] Sem hack & sem aviso. admin [Matheus_Vicente]

Mensagem por [KGB]_GusT Seg Dez 17, 2012 11:18 am

Deve haver alguma explicação,ou um testemunho concreto pra poder saber o q aconteceu realmente..
[KGB]_GusT
[KGB]_GusT
→ Player
→ Player

Mensagens : 645
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 25
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO] Sem hack & sem aviso. admin [Matheus_Vicente] Empty Re: [BANIDO] Sem hack & sem aviso. admin [Matheus_Vicente]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos