• Caminhoneiros Do Brasil • OFICIAL ®
Olá seja bem vindo ao Fórum do Servidor de SA:MP, Caminhoneiros do Brasil!

Registre-se em nosso Forum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

• Caminhoneiros Do Brasil • OFICIAL ®
Olá seja bem vindo ao Fórum do Servidor de SA:MP, Caminhoneiros do Brasil!

Registre-se em nosso Forum!
• Caminhoneiros Do Brasil • OFICIAL ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DJEISON !!

+3
DJEISON
Doritos
.NeToo_.
7 participantes

Ir para baixo

DJEISON !! Empty DJEISON !!

Mensagem por .NeToo_. Ter Dez 25, 2012 4:15 pm

Caara, eu tô vindo deixar uma denuncia contra o ADM DJEISON, acho q nenhum ADM chega a ser tão chato e insuportavel como ele, primeira coisa quando tem apenas tem ele on como adm, ele se acha o dono do sv, kika os players sem nenhum motivo, sem perguntar nd, qualquer coias q acontece de anormal no sv ele ja vai logo falando no chat pro player parar de fazer isso sem ao menos saber oq aconteceu, uma vez eu estava fazendo "surf" no hydra do Doritos quando deu um lag e eu comecei a cair, eu dei /usarcarro e peguei o primeiro carro q apareeu na minha frente q no caso foi o ROADTRAIN, ele começo a me ameçar de me dar ban por eu usar xiter, isso é certo, acho q se vcs fizessem uma votaçao a maioria dos players gostariam de q ele n fosse mais adm ! a ultima dele foi kikar o doritos por apenas estar questionando ele, ele é oq, um Deus? q n pode ser nem questionado, n eu acho q ele é mais do q Deus, pq até Deus as pessoas criticam sem ter algo em volta ! ¬¬' só gostaria q esse problema fosse resolvido .https://2img.net/r/ihimg/f/191/semttuloehi.png/ (o print do kike do Doritos !)
.NeToo_.
.NeToo_.
→ Player
→ Player

Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 27
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

DJEISON !! Empty Re: DJEISON !!

Mensagem por Doritos Ter Dez 25, 2012 4:27 pm

Concordo SNeto, abuso de autoridade, eu estava questionando ele sobre ele ter setado uma casa pra ele por 10 reais na favela, eu pedi pra ele setar uma do lado e ele setou por R$: 400.000,00 , uma casa dentro da favela por 400 mil ? tá certo que como diz no /regras: ''Não peça casa mais baratas, trabalhe e consiga dinheiro.'' Mas 400 mil pra um barraco na favela ? Já deixou claro que ele não gosta de mim, e quando eu fui questionar ele por isso ele simplimente me kickou '-', sem motivo nenhum '-'

Isso não é tudo, uma vez ele realmente estava atrapalhando os players com mensagens de tela de até 3 linhas, tapando a visão dos jogadores e fazendo que a gente batesse, eu e carl_jhonson2 reclamamos de tal atitude e essa foi a resposta:
DJEISON !! Samp003cod

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/28/samp003cod.png/
Doritos
Doritos
→ Player
→ Player

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DJEISON !! Empty Re: DJEISON !!

Mensagem por DJEISON Ter Dez 25, 2012 4:42 pm

Seguinte senhor Doritos, você nao reclamou em momento algum do preço da casa, todas as casas que EU setei na favela foram nessa faixa de preço, só vc reclamou, mas é o preço que eu fiz e se nao ta bom é só falar que ta muito caro que da pra fazer um desconto.
Sobre os kick's, sempre tem um motivo, tanto que pra kikar é --/kick [ID] [Motivo]-- ou seja nao tem como kikar sem motivo.
Sobre as mensagens na tela, eu sou obrigado a floodar avisos como --É Proibido DM-- e tais coisas. Vários players enclusive você ficam direto floodando no /eu e vc acha que eu gosto disso ? eu engulo porque sou Obrigado e quando é d+ dou kick.
Peço desculpas se não gostou do meu comportamento mas tenho obrigações a avisar os players, pois kikar sem dar aviso não é correto.
DJEISON
DJEISON
→Administrador
→Administrador

Mensagens : 65
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 26
Localização : Minha Casa

http://rselitegaucha.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DJEISON !! Empty Re: DJEISON !!

Mensagem por DJEISON Ter Dez 25, 2012 4:50 pm

SNeto escreveu:Caara, eu tô vindo deixar uma denuncia contra o ADM DJEISON, acho q nenhum ADM chega a ser tão chato e insuportavel como ele, primeira coisa quando tem apenas tem ele on como adm, ele se acha o dono do sv, kika os players sem nenhum motivo, sem perguntar nd, qualquer coias q acontece de anormal no sv ele ja vai logo falando no chat pro player parar de fazer isso sem ao menos saber oq aconteceu, uma vez eu estava fazendo "surf" no hydra do Doritos quando deu um lag e eu comecei a cair, eu dei /usarcarro e peguei o primeiro carro q apareeu na minha frente q no caso foi o ROADTRAIN, ele começo a me ameçar de me dar ban por eu usar xiter, isso é certo, acho q se vcs fizessem uma votaçao a maioria dos players gostariam de q ele n fosse mais adm ! a ultima dele foi kikar o doritos por apenas estar questionando ele, ele é oq, um Deus? q n pode ser nem questionado, n eu acho q ele é mais do q Deus, pq até Deus as pessoas criticam sem ter algo em volta ! ¬¬' só gostaria q esse problema fosse resolvido .https://2img.net/r/ihimg/f/191/semttuloehi.png/ (o print do kike do Doritos !)

Neto, pra kikar TEM QUE TER MOTIVO, e sempre tem é óbvio
Esse kick do print foi porque o Doritos estava enchendo minha paciência reclamando de mim no chat em vez de falar cara a cara comigo, entao eu mandei ele postar aki no fórum, mas ele continuou falando no chat in-game e eu o kikei.
Eu nao sou um Deus e nunca serei.
Desculpe se nao gostou do meu comportamento mas fui obrigado a kikar ele.
DJEISON
DJEISON
→Administrador
→Administrador

Mensagens : 65
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 26
Localização : Minha Casa

http://rselitegaucha.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DJEISON !! Empty Re: DJEISON !!

Mensagem por Doritos Ter Dez 25, 2012 4:57 pm

DJEISON escreveu: Seguinte senhor Doritos, você nao reclamou em momento algum do preço da casa, todas as casas que EU setei na favela foram nessa faixa de preço, só vc reclamou, mas é o preço que eu fiz e se nao ta bom é só falar que ta muito caro que da pra fazer um desconto.
Sobre os kick's, sempre tem um motivo, tanto que pra kikar é --/kick [ID] [Motivo]-- ou seja nao tem como kikar sem motivo.
Sobre as mensagens na tela, eu sou obrigado a floodar avisos como --É Proibido DM-- e tais coisas. Vários players enclusive você ficam direto floodando no /eu e vc acha que eu gosto disso ? eu engulo porque sou Obrigado e quando é d+ dou kick.
Peço desculpas se não gostou do meu comportamento mas tenho obrigações a avisar os players, pois kikar sem dar aviso não é correto.
Tá certo que as vezes tu tem que floodar com mensagem de tela, mas não era aviso, tu tava era conversando com os players por mensagem de tela, e olha o jeito que tu respondeu, e eu reclamei sim várias vezes do preço quando tu setou, mas tu só lê o que quer no chat, eu ja percebi isso, eu tive até que chamar o Manox10 pra setar mais barato mas infelismente o Cedrik tinha comprado a casa setada...
Doritos
Doritos
→ Player
→ Player

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DJEISON !! Empty Re: DJEISON !!

Mensagem por Doritos Ter Dez 25, 2012 5:04 pm

DJEISON escreveu:
SNeto escreveu:Caara, eu tô vindo deixar uma denuncia contra o ADM DJEISON, acho q nenhum ADM chega a ser tão chato e insuportavel como ele, primeira coisa quando tem apenas tem ele on como adm, ele se acha o dono do sv, kika os players sem nenhum motivo, sem perguntar nd, qualquer coias q acontece de anormal no sv ele ja vai logo falando no chat pro player parar de fazer isso sem ao menos saber oq aconteceu, uma vez eu estava fazendo "surf" no hydra do Doritos quando deu um lag e eu comecei a cair, eu dei /usarcarro e peguei o primeiro carro q apareeu na minha frente q no caso foi o ROADTRAIN, ele começo a me ameçar de me dar ban por eu usar xiter, isso é certo, acho q se vcs fizessem uma votaçao a maioria dos players gostariam de q ele n fosse mais adm ! a ultima dele foi kikar o doritos por apenas estar questionando ele, ele é oq, um Deus? q n pode ser nem questionado, n eu acho q ele é mais do q Deus, pq até Deus as pessoas criticam sem ter algo em volta ! ¬¬' só gostaria q esse problema fosse resolvido .https://2img.net/r/ihimg/f/191/semttuloehi.png/ (o print do kike do Doritos !)

Neto, pra kikar TEM QUE TER MOTIVO, e sempre tem é óbvio
Esse kick do print foi porque o Doritos estava enchendo minha paciência reclamando de mim no chat em vez de falar cara a cara comigo, entao eu mandei ele postar aki no fórum, mas ele continuou falando no chat in-game e eu o kikei.
Eu nao sou um Deus e nunca serei.
Desculpe se nao gostou do meu comportamento mas fui obrigado a kikar ele.
Quando ? Depois que eu levei o kick, tu começou a floodar na tela: ''Não gostou vai no fórum me reportar.'' Mas antes tu não deu nenhum aviso, e eu tava enchendo o saco ? Eu pensei estar conversando contigo normalmente quando tu me kickou, se não estava gostando era só dizer: ''Não quero falar sobre isso aqui.'', mas precisava apelar pro kick ? -.-'
Doritos
Doritos
→ Player
→ Player

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DJEISON !! Empty Re: DJEISON !!

Mensagem por .NeToo_. Ter Dez 25, 2012 5:07 pm

DJEISON escreveu:
SNeto escreveu:Caara, eu tô vindo deixar uma denuncia contra o ADM DJEISON, acho q nenhum ADM chega a ser tão chato e insuportavel como ele, primeira coisa quando tem apenas tem ele on como adm, ele se acha o dono do sv, kika os players sem nenhum motivo, sem perguntar nd, qualquer coias q acontece de anormal no sv ele ja vai logo falando no chat pro player parar de fazer isso sem ao menos saber oq aconteceu, uma vez eu estava fazendo "surf" no hydra do Doritos quando deu um lag e eu comecei a cair, eu dei /usarcarro e peguei o primeiro carro q apareeu na minha frente q no caso foi o ROADTRAIN, ele começo a me ameçar de me dar ban por eu usar xiter, isso é certo, acho q se vcs fizessem uma votaçao a maioria dos players gostariam de q ele n fosse mais adm ! a ultima dele foi kikar o doritos por apenas estar questionando ele, ele é oq, um Deus? q n pode ser nem questionado, n eu acho q ele é mais do q Deus, pq até Deus as pessoas criticam sem ter algo em volta ! ¬¬' só gostaria q esse problema fosse resolvido .https://2img.net/r/ihimg/f/191/semttuloehi.png/ (o print do kike do Doritos !)

Neto, pra kikar TEM QUE TER MOTIVO, e sempre tem é óbvio
Esse kick do print foi porque o Doritos estava enchendo minha paciência reclamando de mim no chat em vez de falar cara a cara comigo, entao eu mandei ele postar aki no fórum, mas ele continuou falando no chat in-game e eu o kikei.
Eu nao sou um Deus e nunca serei.
Desculpe se nao gostou do meu comportamento mas fui obrigado a kikar ele.
"Esse kick do print foi porque o Doritos estava enchendo minha paciência" -então quer dizer q se alguum player chegar em vc e começar a questionar sobre seus atos de adm, vc vai dar um kike no player, é isso?Vc ñ sabe pegar e dialogar com o player falando pra ele q akele n era o lugar certo de um questionamento ?Agr seja sincero se vc for capaz, vc ñ está fazendo isso, tentando ser todo certinho, pra q ganhe uma promoção de adm mais rapido?!? Acho q vou ter mta pena de nos players se um dia vc tiver um level de administração mais alta q vc tem !
.NeToo_.
.NeToo_.
→ Player
→ Player

Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 27
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

DJEISON !! Empty Re: DJEISON !!

Mensagem por DJEISON Ter Dez 25, 2012 5:24 pm

O aviso eu dei pela tela Doritos, q foi esse ''Não gosta de mim ? vai no fórum e reclama''
esse foi o aviso, mas em momento algum vc estava dialogando, vc e o Neto ficavam reclamando de mim em vez de falar por MP. Eu não aguentei vc's reclamando de mim, como vc's nao pararam eu kikei.

E Neto, em momento ALGUM vc dialogou, falar 1 reclamaçao e dar enter pra mim nao é dialogar, dialogar é vc falar todas as reclamações e daí dar enter, falando de boua,
Eu sou certinho ? Não, eu não sou, se eu fosse não estaria aki no fórum agora respondendo isso, eu sou RESPONSÁVEL pelos meus atos, tanto é que estou aki respondendo tudo, desculpe se nao gosta das minhas atitudes, mas é meu geito, nao vou dialogar com você enquanto tem aviso de hack na tela
DJEISON
DJEISON
→Administrador
→Administrador

Mensagens : 65
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 26
Localização : Minha Casa

http://rselitegaucha.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DJEISON !! Empty Re: DJEISON !!

Mensagem por .NeToo_. Ter Dez 25, 2012 5:38 pm

DJEISON escreveu:O aviso eu dei pela tela Doritos, q foi esse ''Não gosta de mim ? vai no fórum e reclama''
esse foi o aviso, mas em momento algum vc estava dialogando, vc e o Neto ficavam reclamando de mim em vez de falar por MP. Eu não aguentei vc's reclamando de mim, como vc's nao pararam eu kikei.

E Neto, em momento ALGUM vc dialogou, falar 1 reclamaçao e dar enter pra mim nao é dialogar, dialogar é vc falar todas as reclamações e daí dar enter, falando de boua,
Eu sou certinho ? Não, eu não sou, se eu fosse não estaria aki no fórum agora respondendo isso, eu sou RESPONSÁVEL pelos meus atos, tanto é que estou aki respondendo tudo, desculpe se nao gosta das minhas atitudes, mas é meu geito, nao vou dialogar com você enquanto tem aviso de hack na tela
Hack, q hack?
.NeToo_.
.NeToo_.
→ Player
→ Player

Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 27
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

DJEISON !! Empty Re: DJEISON !!

Mensagem por Doritos Ter Dez 25, 2012 5:45 pm

DJEISON escreveu:O aviso eu dei pela tela Doritos, q foi esse ''Não gosta de mim ? vai no fórum e reclama''
esse foi o aviso, mas em momento algum vc estava dialogando, vc e o Neto ficavam reclamando de mim em vez de falar por MP. Eu não aguentei vc's reclamando de mim, como vc's nao pararam eu kikei.

E Neto, em momento ALGUM vc dialogou, falar 1 reclamaçao e dar enter pra mim nao é dialogar, dialogar é vc falar todas as reclamações e daí dar enter, falando de boua,
Eu sou certinho ? Não, eu não sou, se eu fosse não estaria aki no fórum agora respondendo isso, eu sou RESPONSÁVEL pelos meus atos, tanto é que estou aki respondendo tudo, desculpe se nao gosta das minhas atitudes, mas é meu geito, nao vou dialogar com você enquanto tem aviso de hack na tela
O aviso foi depois de ter me kickado '-', e ainda no motivo foi ''vai lá poha'' porque EU falei que ia no fórum, antes de você floodar avisar na tela. Claro que você é responsavel pelos seus atos, só não se esqueça que quando você faz uma besteira, você ainda está respondendo como ADM...
Doritos
Doritos
→ Player
→ Player

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DJEISON !! Empty Re: DJEISON !!

Mensagem por DJEISON Ter Dez 25, 2012 5:56 pm

Neto, no Servidor os ADM's recebem avisos de supostos hack's, intao quando recebemos o aviso devemos olhar o players e seu problema, nao estava acusando nenhum de vc's 2

Doritos, sim eu estou respondendo COMO ADM por isso. mais algo ?
DJEISON
DJEISON
→Administrador
→Administrador

Mensagens : 65
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 26
Localização : Minha Casa

http://rselitegaucha.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DJEISON !! Empty Re: DJEISON !!

Mensagem por [KGB]_GusT Ter Dez 25, 2012 6:19 pm

Uma coisa,geralmente muitos avisos automáticos de hackers n são reais..por exemplo..se vc ta no ar..(ou em um hydra voando) vc desliga ele dexa cair e liga dnv..ele acusa como air brake..é assim mas fazer o q ?

Quanto as acusações,eu estava on e vi uma parte..ainda tavam me chamando na confusão..eu ainda dei /cv e disse EU N VO ME METER EM NADA. E tbm fiz um comentario no /a (n lembro o q era)..
[KGB]_GusT
[KGB]_GusT
→ Player
→ Player

Mensagens : 645
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 25
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

DJEISON !! Empty Re: DJEISON !!

Mensagem por Anonymous.BR Ter Dez 25, 2012 6:52 pm

Seguinte, eu acho que os players tem direito a se expressarem, mas tem que manter o respeito com nós adms, não precisa difamar o adm como foi feito no primeiro post, mas eu concordo que alguns administradores devem ser um pouco mais paciêntes e menos extressados, sem me referir a ninguém objetivamente, vários adms são assim, e em alguns momentos eu apoio, mas tem momentos em que os mesmos tem que ter paciência, ainda mais em situações onde estão sendo questionados pois devem prestar bem atenção pra ver se o que estão fazendo nao está realmente errado (como não foi o caso aqui no inicio, pois cada adm escolhe o preço que irá colocar nas casas, e não é obrigado a por todas as casas no mesmo valor), Djeison, por mais que o player estava lhe 'enchendo o saco' era só calar o mesmo e boa, não era necessário kicka-lo, mas cada adm toma as atitudes que acha mais corretas, afinal se são adms é pq merecem e tem capacidade pra saber o que fazer em momentos dificeis....

Anonymous.BR
Anonymous.BR
→ Admin Dono
→ Admin Dono

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

DJEISON !! Empty Re: DJEISON !!

Mensagem por .NeToo_. Ter Dez 25, 2012 7:06 pm

RBGuilherme escreveu:Seguinte, eu acho que os players tem direito a se expressarem, mas tem que manter o respeito com nós adms, não precisa difamar o adm como foi feito no primeiro post, mas eu concordo que alguns administradores devem ser um pouco mais paciêntes e menos extressados, sem me referir a ninguém objetivamente, vários adms são assim, e em alguns momentos eu apoio, mas tem momentos em que os mesmos tem que ter paciência, ainda mais em situações onde estão sendo questionados pois devem prestar bem atenção pra ver se o que estão fazendo nao está realmente errado (como não foi o caso aqui no inicio, pois cada adm escolhe o preço que irá colocar nas casas, e não é obrigado a por todas as casas no mesmo valor), Djeison, por mais que o player estava lhe 'enchendo o saco' era só calar o mesmo e boa, não era necessário kicka-lo, mas cada adm toma as atitudes que acha mais corretas, afinal se são adms é pq merecem e tem capacidade pra saber o que fazer em momentos dificeis....

Bom RB, venho então pedir desculpas por ter falado algo a mais no meu primeiro post, acho q fiz o tópico meio q por impulso e revoltado pelas ações do adm !Espero q ele possa mudar o seu propio comportamento já q por ser adm possua alguns "poderes" no sv.
.NeToo_.
.NeToo_.
→ Player
→ Player

Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 27
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

DJEISON !! Empty Re: DJEISON !!

Mensagem por DJEISON Ter Dez 25, 2012 7:18 pm

poderes ? LOL
eu possuo comandos de ADM
mas vo tentar melhorar
desculpe qualquer coisa
DJEISON
DJEISON
→Administrador
→Administrador

Mensagens : 65
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 26
Localização : Minha Casa

http://rselitegaucha.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DJEISON !! Empty Re: DJEISON !!

Mensagem por .NeToo_. Ter Dez 25, 2012 7:22 pm

DJEISON escreveu:poderes ? LOL
eu possuo comandos de ADM
mas vo tentar melhorar
desculpe qualquer coisa
"Poderes no caso são os comandos."
.NeToo_.
.NeToo_.
→ Player
→ Player

Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 27
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

DJEISON !! Empty Re: DJEISON !!

Mensagem por [CDB]BRENOBRUNO Ter Dez 25, 2012 7:29 pm

NAO TENHO NADA A DIZER
[CDB]BRENOBRUNO
[CDB]BRENOBRUNO
→ Player
→ Player

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

DJEISON !! Empty Re: DJEISON !!

Mensagem por Doritos Ter Dez 25, 2012 8:15 pm

DJEISON escreveu:poderes ? LOL
eu possuo comandos de ADM
mas vo tentar melhorar
desculpe qualquer coisa
Bom, seus comandos de admin são poderes e talz...
Pode começar parando com os floods de tela xD
Okay então, também quero pedir desculpas se dei a entender que estava ofendendo ou desrespeitado, assim como o SNeto meio que agi por impulso, espero que essas discussões possam melhorar as interações de adm pra player.
Doritos
Doritos
→ Player
→ Player

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DJEISON !! Empty Re: DJEISON !!

Mensagem por .NeToo_. Qua Dez 26, 2012 8:28 am

Boom, queria vim pedir desculpas aqui ao player(ADM) DJEISON,
pelo oque eu falei ontem, não querendo retirar minhas acusações
sobre ele, e sim apenas retirando oq eu falei como: "comparando"
ele a Deus e etc, bom quero apenas pedir DJEISON q tenha cuidado
e um pouco mais de paciência, como por exemplo não vá logo acusando
um player de estar usando xiter, dá /espiar(caso esse comando exista e vc o possua)
ou observe o player, pf não flood no meio da tela pq atrapalha um pouco, e antes de
kikar algum player, analise msm se é necessario e pf antes de setar uma casa
veja se ela vale o valor q vc vai colocar.Não estou querendo ensinar a vc a ser
ADM ainda pq eu tenho acho q menos de 1 mês nesse serve e não entrei nesse
server pra conseguir inimigo, quero apenas jogar, trazer novas ideias e pronto ! Desculpas#
.NeToo_.
.NeToo_.
→ Player
→ Player

Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 27
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

DJEISON !! Empty Re: DJEISON !!

Mensagem por Thiago_Silva Qua Dez 26, 2012 9:24 am

Que confusão deu Isso o.O
Thiago_Silva
Thiago_Silva
→ Player
→ Player

Mensagens : 763
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 24
Localização : Maringá-Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

DJEISON !! Empty Re: DJEISON !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos