• Caminhoneiros Do Brasil • OFICIAL ®
Olá seja bem vindo ao Fórum do Servidor de SA:MP, Caminhoneiros do Brasil!

Registre-se em nosso Forum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

• Caminhoneiros Do Brasil • OFICIAL ®
Olá seja bem vindo ao Fórum do Servidor de SA:MP, Caminhoneiros do Brasil!

Registre-se em nosso Forum!
• Caminhoneiros Do Brasil • OFICIAL ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Integração

+8
Juniior3
Sluk
[KGB]_GusT
Diamante.CRVG
DJEISON
Thiago_Silva
JoaoSousa
Anonymous.BR
12 participantes

Ir para baixo

Integração Empty Integração

Mensagem por Anonymous.BR Ter Dez 25, 2012 7:49 pm

Galerinha, com o intuito de nos integrarmos mais criei este tópico para cada um se apresentar, e contar resumidamente, de onde é, quantos anos tem, e mais alguns fatos que queira citar, como por exemplo, a quanto tempo joga, e como conheceu o cdb...

Passamos muito tempo juntos no servidor, mas não fazemos idéia de onde nossos companheiros são, e quase sempre nao temos informação nenhuma sobre eles, então vamos nos conhecer melhor e aumentar ainda mais a amizade entre os jogadores Wink quem sabe não encontra um jogador que more perto de você, ou algo assim?
Anonymous.BR
Anonymous.BR
→ Admin Dono
→ Admin Dono

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Integração Empty Re: Integração

Mensagem por JoaoSousa Qua Dez 26, 2012 12:20 am

Meu nome é João Victor Sousa. Nasci e vivo em Uberaba-MG. Tenho 13 anos . Jogo a uns 2 a 3 meses. E eu simplesmente por curiosidade entrei no CDB e comecei a jogar sem para Very Happy
JoaoSousa
JoaoSousa
→ Player
→ Player

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/11/2012
Localização : Uberaba-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Integração Empty Re: Integração

Mensagem por Anonymous.BR Qua Dez 26, 2012 7:49 am

Criei o tópico mas esqueci de me apresentar rsrs

Me chamo Guilherme Renan Bendo, ta ai o significado do RB que alguns me perguntam... Tenho 14 anos, no começo do ano já faço 15. Moro em Cascavel no Paraná, e comecei a jogar no final de Junho de 2012.

Conheci o CDB ao acaso, meu primo (G.Felippe) estava passando as férias aqui cmg, e ai tivemos a idéia de tentar jogar gta online, por sorte, o primeiro servidor que achei foi o CDB, fiz a busca pelo samp msm por um server brasileiro e caiu justo este hehe, gostei mt do server e com alguns meses de jogo conquistei adm, e fui upando até chegar no level em que estou hj. Wink
Anonymous.BR
Anonymous.BR
→ Admin Dono
→ Admin Dono

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Integração Empty Re: Integração

Mensagem por Thiago_Silva Qua Dez 26, 2012 9:28 am

Meu nome é Thiago Gonçavles Da Silva , Tenho 13 Anos, Nascido 14/05/1999 , Moro em Maringá-PR -
Bom conheçi o CDB através de um Amigo tbm Como o RBGuilherme citou acima , eu estava jogando em um da Europa , aii chego meu amigo e perguntou se eu queria jogar gta online , eu falei SIM , aii ele tava de NOT aqui em casa , nos caçamos um serve , e eu achei o CDB , viciei e cmç a jogar 4 dias dps do meu niver ! Smile
Thiago_Silva
Thiago_Silva
→ Player
→ Player

Mensagens : 763
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 24
Localização : Maringá-Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Integração Empty Re: Integração

Mensagem por DJEISON Qua Dez 26, 2012 6:35 pm

Meu nome é Djeison Micael Müller , Tenho 14 Anos, Nasci em 16 de Janeiro de 1998 e Moro em Ivoti-RS
Tudo começou com o Transportando o Mundo, um amigo meu passou o IP por MSN e eu fui la jogar, acho q jogando mês ganhei ADM pq trouxe mts players e o serve estava pequeno naquele tempo. Com o passar do Tempo fui upando meu level de ADM, hoje o serve se chama CDB e eu ainda estou aki Very Happy
DJEISON
DJEISON
→Administrador
→Administrador

Mensagens : 65
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 26
Localização : Minha Casa

http://rselitegaucha.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Integração Empty Re: Integração

Mensagem por Anonymous.BR Qua Dez 26, 2012 7:54 pm

DJEISON escreveu:Meu nome é Djeison Micael Müller , Tenho 14 Anos, Nasci em 16 de Janeiro de 1998 e Moro em Ivoti-RS
Tudo começou com o Transportando o Mundo, um amigo meu passou o IP por MSN e eu fui la jogar, acho q jogando mês ganhei ADM pq trouxe mts players e o serve estava pequeno naquele tempo. Com o passar do Tempo fui upando meu level de ADM, hoje o serve se chama CDB e eu ainda estou aki Very Happy

Legal saber que temos jogadores da Transportando o Mundo ainda jogando!
Anonymous.BR
Anonymous.BR
→ Admin Dono
→ Admin Dono

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Integração Empty Re: Integração

Mensagem por Diamante.CRVG Qua Dez 26, 2012 8:06 pm

Bom Meu Nome é Alexandre Maul Tenho 13 anos Naci em 8 de julho 1999 Moro Em Santa Catarina , Araquari
Bom Eu nao me lembro desde quando eu to jogando aqui O Gustavo Que me passou o server Bem gostei e joguei até hoje


Última edição por Diamante.CRVG em Qui Dez 27, 2012 8:28 am, editado 1 vez(es)
Diamante.CRVG
Diamante.CRVG
→ Player
→ Player

Mensagens : 92
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 24
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Integração Empty Re: Integração

Mensagem por [KGB]_GusT Qua Dez 26, 2012 10:55 pm

Bom, me chamo GUST-avo (gustavo dããr nao gust) ta.. Gustavo Henrique...farei 14 anos dia 23/03..nasci em 1999 obvio rsrsr..moro em Blumenau - SC

Minha história começa no dia 15/07/12 .. ainda BC.. Brasil Caminhoneiro...fiquei procurando alguns servidores de samp..achei o Brasil CAminhoneiro,entrei..e joguei por uns 10 dias + ou -.. dai sai e fui para outros servers..De repente um dia me deu saudade desse servidor,porem ele estava off, ai eu achei servidores do mesmo estilo (transportes e cargas). (Não irei citar nomes)

Daí certo dia,o Brasil Caminhoneiro,não mais esse nome ja era CDB (Caminhoneiros do Brasil),entrei como hacker,sem saber q era o Brasil Caminhoneiro ali,entrei com o nick Gustavo_Soberano..alguns até já devem ter visto ele por la na época rsrsrsrsr


Ai fui pego de hacker,me baniram..voltei com ip novo,tudo certo..porem com outro nick - [KGB]_GusT,só q foi um nick improvisado,achei q só iria zuar e sair..POREEEEM me apeguei ao servidor,fiz amizades..etc

Mas o mais importante nesta história,é uma amizade FORTE que eu fiz ao longo deste período,um cara..que me ajudou muito,deu conselhos,me elogiou, E HOJE DIGO PRA ELE: "À você irmão,DEVO TUDO QUE CONQUISTEI NO SERVIDOR"..alguns até ja sabem que é este cara..Para os que nao sabem,eu digo com o maior prazer - Leo Solek -
[KGB]_GusT
[KGB]_GusT
→ Player
→ Player

Mensagens : 645
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 25
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Integração Empty Re: Integração

Mensagem por Thiago_Silva Qui Dez 27, 2012 12:07 am

História Linda GusT kkkkk eu lembro do Gustavo_Soberano te baniram ainda eu era player
Thiago_Silva
Thiago_Silva
→ Player
→ Player

Mensagens : 763
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 24
Localização : Maringá-Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Integração Empty Re: Integração

Mensagem por Sluk Qui Dez 27, 2012 8:59 am

Bom, meu nome é Thiago moro em Máringa-PR tenho 14 anos .

Eu jogo samp a uns 3 anos , parei de jogar serve rpg e decidi achar um server interessante , fui na lista dos servers de Samp e achei " Caminhoneiros do Brasil " achei interessante pois gosto de caminhão (mesmo que meu pai falheceu com um , mais tenho muito orgulho dele =/) e comecei a jogar CDB uhu ai sim o negócio fico sério rs, comecei a jogar quinem um doido hehe conseguir meu objetivos etc..

Depois de um tempo decidi ajudar o servidor chamei meus amigos ajudei Bernado com o fórum e algumas coisas que ele precisa quando pede etc... Virei adm duas vezes , não me interesso por nível eu sei que fui capaz para chegar alie e ajudar o servidor , não tenho ambição por essas coisas. Mais eu gosto muito do servidor, e é difícil pra uma pessoa que jogava RPG começar a jogar em um server de entrega e eu me amarrei nesse serve e ainda to amarrado kk'.


A parte triste que vou ficar sem net ;( agr dia 1 e vou viajar e não sei quando vou voltar, Já vou me despedindo queria falar que gosto muito desse server , e ele não é só um SERVER é uma "Família " também e queria que continuasse assim . " Nóis capota mais num cai KK " Smile

Peço aos adminis que não excluam minha conta e que não desalojem minhas casas pois quando eu voltar quero voltar do jeito que tava.
Sluk
Sluk
→Administrador
→Administrador

Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Integração Empty Re: Integração

Mensagem por Thiago_Silva Qui Dez 27, 2012 11:31 am

Sim Sluk , Somos uma Familia ! E Sempre Seremos ! Eh Nois No CDB !
Thiago_Silva
Thiago_Silva
→ Player
→ Player

Mensagens : 763
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 24
Localização : Maringá-Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Integração Empty Re: Integração

Mensagem por [KGB]_GusT Qui Dez 27, 2012 12:52 pm

CDB na veiaaaa...aqui nao tem mano é noiz e deu..

Familia,longe um do outro.. MAS FAMILIA.
[KGB]_GusT
[KGB]_GusT
→ Player
→ Player

Mensagens : 645
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 25
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Integração Empty Re: Integração

Mensagem por Juniior3 Qua Jan 02, 2013 7:05 am

Bom, meu nome é Márcio Rogério Júnior, tenho 12 anos, nasci em 2000, moro em Campinas, jogo SA:MP a uns 3-4 meses e no CDB uns 2-3 meses. Começei a jogar no servidor como um servidor digamos que "secundário", quando o servidor que eu gostava (estilo entrega, não vou falar o nome) estava off, eu ia no CDB, e foi assim um tempinho, até eu ter alguns problemas no servidor "oficial" e parei de jogar nele, e, ao mesmo tempo, conheci muta gente que me ajudou e são meus amigos hoje, o q.r.a.vein, e o [KGB]_GusT, e então me apeguei muito no server e não parei mais de jogar.

Juniior3
→ Player
→ Player

Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Integração Empty Re: Integração

Mensagem por Thiago_Silva Qua Jan 02, 2013 10:35 am

o.O Cada História Comovante Tipo a Do Sluk Wink Triste kk
Thiago_Silva
Thiago_Silva
→ Player
→ Player

Mensagens : 763
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 24
Localização : Maringá-Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Integração Empty Re: Integração

Mensagem por [Tds]Hunter[CDB] Seg Mar 25, 2013 1:31 pm

Alexandre Santos De Sousa '-' conheci o CDB quandu começei a joga samp . kiria um sv de caminhao e tals pra joga e achei Outro Sv n vo citar o nome [POIS ELE AINDA EXISTE HJ!] .. Fui banido la E Procurei Outro SV PRA joga QUANDU ACHEI O CDB ... Cool
[Tds]Hunter[CDB]
[Tds]Hunter[CDB]
→ Player
→ Player

Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/02/2013
Localização : Na Cadeira Mega Confortavel do Meu PC ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Integração Empty Re: Integração

Mensagem por Manox10 Seg Mar 25, 2013 7:23 pm

Bom meu nome é Fernando Antonio Claudio Alves (Odeio os sobrenomes Antonio e Claudio então por isso por favor me chame de Fernando Alves ou manox que é meu segundo nome praticamente rsrs) nasci na data 08/08/1999 tenho 13 anos moro em Serrinha-BA
Começei a jogar no CDB no dia 16/08/2012,quem me ''ajudou'' a instalar o SAMP foi o Robertxv ele que me passou o ip do CDB.Quando começei a jogar logo me apeguei ao server fiz grandes amizades como:Thiago_Silva,f4i0l esses foram os primeiros <<,e sou amigo deles até hoje.
Logo depois de consseguir 300 score que era o suficiente para ser PM na quela época começei a ajudar os players e fui ajudando até conquistei ADM e estou no server até hoje ajudando os players a a cada dia proguedindo mais

Bom é uma pena ver que alguns que falaram ai em cima que é CDB na veia e hoje em dia já sairam do server Sad
Manox10
Manox10
→ Coordenaçao
→ Coordenaçao

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 24
Localização : Brotas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Integração Empty Re: Integração

Mensagem por iDragon_BR Ter Mar 26, 2013 9:26 am

Meu nome é Mike Felipe de Oliveira, tenho 16 anos. nasci no ano de 1996. Moro na cidade de Piumhi - MG, começei a jogar no CDB dia 07/01/13

Jogo samp tem uns 3 e meio anos já, eu tinha parado de jogar um tempo.
Ai eu voltei começei a jogar em um servidor RPG, e um dia eu olhando na lista de samp achei um de caminhoneiro, entrei nele mais nem sabia jogar e tals então eu sai. E um dia deu na minha cabeça que eu queria baixar mods de caminhões e jogar em servidor de caminhoneiro, eu procurei o mesmo servidor novamente mais não achei, achei o CDB entrei e tals, comprei uma casa que estava a venda em um condominio em SF por R$10,000. Depois eu que vi o player Intel_Core falou assim dou 100kk pra quem vim /resgate posto BR agora, eu fui o primeiro ganhei a grana, fiquei muito feliz. Apartir desse dia eu nao parei de jogar mais. Chamei meu primo iLost_SysteM para jogar também e hoje estamos jogando Very Happy .

iDragon_BR
→ Player
→ Player

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Integração Empty Re: Integração

Mensagem por Thiago_Silva Ter Mar 26, 2013 6:22 pm

E eu to tentando repor meu Administrador , ajudando e tirando as duvidas no Servidor... (mas esta off)
Mas quando voltar , vou está la Smile

Deus Abençoe Voçês !
Thiago_Silva
Thiago_Silva
→ Player
→ Player

Mensagens : 763
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 24
Localização : Maringá-Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Integração Empty Re: Integração

Mensagem por [Tds]Hunter[CDB] Qua Mar 27, 2013 6:05 pm

Very Happy
[Tds]Hunter[CDB]
[Tds]Hunter[CDB]
→ Player
→ Player

Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/02/2013
Localização : Na Cadeira Mega Confortavel do Meu PC ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Integração Empty Re: Integração

Mensagem por [CDB]Joao_Fla Qui Mar 28, 2013 2:51 pm

Galera meu nome é Joao Guilherme Silva tenho 13 anos moro em Capinzal - SC ou seja Joao_Fla começei jogar no mês 5 de 2012 , bom tudo começou quando eu jogava em outro server de caminhoneiro muito conhecido quando lá eu conheçi o Joao_14 ae ele descobriu o CDB e achou mais legal e por acaso ele me chamou pra jogar CDB e até onde estou agora já fiz várias coisas , algumas até me arrependo mas é assim né Very Happy.
[CDB]Joao_Fla
[CDB]Joao_Fla
→ Player
→ Player

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Integração Empty Re: Integração

Mensagem por Thiago_Silva Qui Mar 28, 2013 5:10 pm

Thiago_Silva
Thiago_Silva
→ Player
→ Player

Mensagens : 763
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 24
Localização : Maringá-Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Integração Empty Re: Integração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos