idéia para o server
+5
[KGB]_GusT
Anonymous.BR
AllexxXP
Djordan
ShimanO_Cdia
9 participantes
Página 1 de 1
idéia para o server
Uns dias atras o pessoal q estava jogando comentou e eu achei legal tb, entao vou falar.
Precisava de um sistema de carro apreendido.
ex: policiais ou mecanicos podem guinchar ou apreender os carros q estao nas ruas atrapalhando e levar para um estacionamento, os carros ficam la ate for paga a multa. Com o veiculo no estacionamento bloqueia os comandos /usarcarro ou respawn de admin. Até mesmo ajudando os policiais a pegar os fugitivos. Ou tb bandido preso, carro preso algo assim.
Bom é uma ideia, comentem. Abraço
ShimanO_Cdia→ Player - Mensagens : 24
Re: idéia para o server
é,mesmo eu nao jogando no sv mais vo comentar --' nao consigo sair do forum e.e bem isso ja teve no servidor so que eles retirarao por os cops estar abusando do comando /apreendercarro entao neh acho que nao vai ter denovo...
Djordan→ Player - Mensagens : 61
Boa ideia ! Tem pessoa que da /estacionar no meio da rua -_-
Ninguem merece ! Divia ter tb um comando pra policiais /colocarexplosivos caso o cara não parar na blitz BUMMMMMMMMMMM hauhsuahsuhas, ai sim a policia ia se locona.
Ninguem merece ! Divia ter tb um comando pra policiais /colocarexplosivos caso o cara não parar na blitz BUMMMMMMMMMMM hauhsuahsuhas, ai sim a policia ia se locona.
AllexxXP→ Player - Mensagens : 123
a idéia e boa, já foi colocado isso no server, não com tantos incrementos é claro, mas os players abusaram do comando e não souberam usar (não todos é claro), então o comando passou a ser de uso exclusivo somente dos administradores.
Anonymous.BR→ Admin Dono - Mensagens : 119
Idéia muito boa..como já disseram,já foi utilizado até com o mapa pra isto..só que infelizmente o pessoal ficava usando este comando para zoar com os amigos e talz...o que resultou na exclusão do cmd.
[KGB]_GusT→ Player - Mensagens : 645
Amigo esse comando existe (não sei se o Bernardo tirou ) mais esse comando é simplesmente /apreender [id do carro] [motivo] fazendo assim o player pagar um valor (cada server vai um valor ) ... então ...
Esse Comando Existe, Mais fui Obrigado a Remove-lo porque ficavam Apreendendo carros Sem Motivos.
"kkkk" é Motivo pra Apreender um Carro?
E o Proximo será o /tapete.. Espero que Usem com Cuidado se não será Removido.
"kkkk" é Motivo pra Apreender um Carro?
E o Proximo será o /tapete.. Espero que Usem com Cuidado se não será Removido.
Eu sei que existe o /apreender pow..só que não é pra player.. ;D
[KGB]_GusT→ Player - Mensagens : 645
acho q não vai funciona ex:estaciono o carro vai la o cara e aprende so pra zua e é ai q começa os rolo
G.Felippe'→ Player - Mensagens : 34
Sim um adm (não vo citar nome) tava apreendedo os carros de um player (tbm nao vo falar o nome) e ele veio me falar , pq tipo ele estaciono em um lugar adequado e esse adm foi la e fico apreendendo !
Thiago_Silva→ Player - Mensagens : 763