Ajuda Para Os Mecânicos !!!!!! PFF JA NAO AGUENTO MAIS !
+2
G.Felippe'
robertxv
6 participantes
Página 1 de 1
Ajuda Para Os Mecânicos !!!!!! PFF JA NAO AGUENTO MAIS !
Olá.
E o seguinte eu vim Aki mais uma vez para poder fazer uma denuncia é porque “Nos” MECÂNICOS quando estamos online trabalhando tem uns PLAYERS que pedem /assistência e não ajudam !!
Ex: Quando os mecânicos se aproximam o PLAYER corre, fica parado e não entra no carro para poder reparar.
Eu falo isso por que nao tem motivo para o player correr, se ele pediu /assistencia !! mais se eu for um policial e der o aviso para parar, e acabar não multando eu tomo kick NÉÉH!
Só estou pedindo para que os ADMINS tomem as mesmas providencias que eles tomam quando é um “PM”.
Bernardo sabe quando a policia do Server manda o player parar e encostar o veículo ! Nos “mecânicos” gostaríamos que tivesse um aviso tipo daquele para os mecânicos também ! É por que fica meio difícil para nos entendeu ?
NÃO QUE EU ESTEJA QUERENDO UM TRABALHO FAÇIL TÁ.
Vlw aew ii Vai Desculpando Aew é que eu ja falei com varios ADMS e a resposta que eu vi foi que eles nao poderiam fazer nada, intaum decide postar akew no forum ! !
Quando precisar contem comigo !
Espero Resposta Obrigado.
By:Robertxv.
E o seguinte eu vim Aki mais uma vez para poder fazer uma denuncia é porque “Nos” MECÂNICOS quando estamos online trabalhando tem uns PLAYERS que pedem /assistência e não ajudam !!
Ex: Quando os mecânicos se aproximam o PLAYER corre, fica parado e não entra no carro para poder reparar.
Eu falo isso por que nao tem motivo para o player correr, se ele pediu /assistencia !! mais se eu for um policial e der o aviso para parar, e acabar não multando eu tomo kick NÉÉH!
Só estou pedindo para que os ADMINS tomem as mesmas providencias que eles tomam quando é um “PM”.
Bernardo sabe quando a policia do Server manda o player parar e encostar o veículo ! Nos “mecânicos” gostaríamos que tivesse um aviso tipo daquele para os mecânicos também ! É por que fica meio difícil para nos entendeu ?
NÃO QUE EU ESTEJA QUERENDO UM TRABALHO FAÇIL TÁ.
Vlw aew ii Vai Desculpando Aew é que eu ja falei com varios ADMS e a resposta que eu vi foi que eles nao poderiam fazer nada, intaum decide postar akew no forum ! !
Quando precisar contem comigo !
Espero Resposta Obrigado.
By:Robertxv.
robertxv→ Player - Mensagens : 9
Re: Ajuda Para Os Mecânicos !!!!!! PFF JA NAO AGUENTO MAIS !
concordo os mecanicos deixam de ajudar quem prescisa pra ir atras desses q ficam zuando
G.Felippe'→ Player - Mensagens : 34
É uma profissão meio complicada, afinal por mais que use um hydra, vc demora a chegar em quem pede assistencia, os mesmos acabam n tendo paciencia para ficar esperando, podia haver um comando ao mecanico para dar sinal que está chegando, como vc disse, apareceria na tela que o mecanico está próximo a vc para que parasse e recebesse a assistencia que solicitou...
Anonymous.BR→ Admin Dono - Mensagens : 119
Tem uns mecanicos que ficam afk e nao fazem nada msm !
Thiago_Silva→ Player - Mensagens : 763
É o seguinte: Minha visão do Mecanico é, no minimo 300 score para poder exercer a profissão que tem a responsabilidade de manter todo e qualquer veiculo "Intacto" fazendo assim um trabalho bom.. e para ser um trabalho bom o player tem que ter os 300 score sitados acima.
O player com a profissão de mecanico tem que ter carros mais rapidos para melhor atender os players fazendo assim todos os mesmos felizes pela eficiência do trabalho.
Veiculos que eu indico para vocês mecanicos fazerem um trabalho Bom:
-Infernos
-Turismo
-Cheetah
-Helicopteros
-Avioes
O player com a profissão de mecanico tem que ter carros mais rapidos para melhor atender os players fazendo assim todos os mesmos felizes pela eficiência do trabalho.
Veiculos que eu indico para vocês mecanicos fazerem um trabalho Bom:
-Infernos
-Turismo
-Cheetah
-Helicopteros
-Avioes
Galera pelo menos eu !
EU ME GARANTO !!!
O PLAYER PODE ESTAR DO OUTRO LADO DO MAPA, EU EUU AKIII XEGO NELE EM MENOS DE 1 MIN !!!!
EU ME GARANTO !!!
O PLAYER PODE ESTAR DO OUTRO LADO DO MAPA, EU EUU AKIII XEGO NELE EM MENOS DE 1 MIN !!!!
Galera pelo menos eu !
EU ME GARANTO !!!
EU ME GARANTO !!!
Sim o_mestre concordo esses carros/aviões/helicopteros são mt bons para trabalho , antes de eu ser um adm
Eu usava
-Infernus
-Turismo
para poder ir aos players ou até msm Hydra !
Eu usava
-Infernus
-Turismo
para poder ir aos players ou até msm Hydra !
Não trabalho de mecanico porque nao gosto, mas recomendo colocarem carros melhores, helicopteros ( so nao coloquem hydra ) para os mecanicos atenderem melhor os chamados.
AllexxXP→ Player - Mensagens : 123
AaAafFfF gnt eles aindam continum sem parar !!
mesmo postando no forum nao adiantou nada !!
Bernardo ou Felipe_Gt50 Preciso de ajuda de voces !
mesmo postando no forum nao adiantou nada !!
Bernardo ou Felipe_Gt50 Preciso de ajuda de voces !
Vou resolver isso !