Agricultura ! ( Jornal CDB )
2 participantes
Página 1 de 1
Agricultura ! ( Jornal CDB )
Hoje o IACDB ( Instituto de agricultura do Caminhoneiros do Brasil ) Informou que as safras de milho e soja foram mais produtivas em relação a 2011, aumentando cerca de 5% no milho e 2.5 % na soja, dois produtos muito consumidos no server.
O Presidente da IACDB: Neco_TecoXxX disse '' estamos muito felizes de registrar esse aumento na produçao de milho e soja no ano ''
Os agricultores tambem estao muito felizes, o dono da fazenda Onça Negra, Nino003 disse '' vou lucrar mais pela minha plantação e estou contente, pois vou poder aumentar o salario dos meus trabalhadores''
Agora, a soja e o milho estao indo para os mercados, feiras e sendo exportados para o exterior.
Fique agr com o comentario de Thiago_TGS ( Sim, comenta ai, maldito kkk ! Vamos ver se voce e um bom comentarista ! )
O Presidente da IACDB: Neco_TecoXxX disse '' estamos muito felizes de registrar esse aumento na produçao de milho e soja no ano ''
Os agricultores tambem estao muito felizes, o dono da fazenda Onça Negra, Nino003 disse '' vou lucrar mais pela minha plantação e estou contente, pois vou poder aumentar o salario dos meus trabalhadores''
Agora, a soja e o milho estao indo para os mercados, feiras e sendo exportados para o exterior.
Fique agr com o comentario de Thiago_TGS ( Sim, comenta ai, maldito kkk ! Vamos ver se voce e um bom comentarista ! )
AllexxXP→ Player - Mensagens : 123
Re: Agricultura ! ( Jornal CDB )
Bom - Quanto a o que o AllexxXP falo de aumento eu concordo a safra creçeu mt eu lucrei 3x a mais ( que isso ? '-')
Thiago_Silva→ Player - Mensagens : 763
Hhauhsuhaushauhsuas, tu num queria trabalha, agr nao coloque parenteses sr. comentarista hauhsuahushuah
Ahhhhhhhhhh kkkkkkkkk
Trate de fazer reportagens tb, ahsuhaushuahsuhaua !
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos