FUI BANIDO NAO SEI COMO NEM PORQUE !! ME AJUDEM!!
2 participantes
Página 1 de 1
FUI BANIDO NAO SEI COMO NEM PORQUE !! ME AJUDEM!!
Ae galera !!
Tinha 2 hack no serve no momento !! estavam de minigun ai eu comecei a da mo pal nos cara .. dai apareceu serve close Connection .. dia eu fui reloga i ta falano que eu fui banidoo
ALGUEM PODE ME AJUDA ?????
Tinha 2 hack no serve no momento !! estavam de minigun ai eu comecei a da mo pal nos cara .. dai apareceu serve close Connection .. dia eu fui reloga i ta falano que eu fui banidoo
ALGUEM PODE ME AJUDA ?????
Matheus_Arcanjo→ Player - Mensagens : 2
Re: FUI BANIDO NAO SEI COMO NEM PORQUE !! ME AJUDEM!!
Esqueci de dizer ..
Nome: matheus_arcanjo
Ip: 192.168.1.100
Nome: matheus_arcanjo
Ip: 192.168.1.100
Matheus_Arcanjo→ Player - Mensagens : 2
Re: FUI BANIDO NAO SEI COMO NEM PORQUE !! ME AJUDEM!!
Olá, boa noite.
Você não foi o único com este problema amigo, também aconteceu isso comigo nessa hora onde havia uns hacks com minigun me matando e tal...
Eu somente pedi pra um administrador me desbanir, não funcionou desbanir o nick, daí ele desbaniu meu IP e funcionou.
Comunique algum administrador do server e peça pra ele desbanir seu IP para resolver seu problema.
Abraços,
Gap.
Você não foi o único com este problema amigo, também aconteceu isso comigo nessa hora onde havia uns hacks com minigun me matando e tal...
Eu somente pedi pra um administrador me desbanir, não funcionou desbanir o nick, daí ele desbaniu meu IP e funcionou.
Comunique algum administrador do server e peça pra ele desbanir seu IP para resolver seu problema.
Abraços,
Gap.
Gaplayer→ Player - Mensagens : 9
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos