• Caminhoneiros Do Brasil • OFICIAL ®
Olá seja bem vindo ao Fórum do Servidor de SA:MP, Caminhoneiros do Brasil!

Registre-se em nosso Forum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

• Caminhoneiros Do Brasil • OFICIAL ®
Olá seja bem vindo ao Fórum do Servidor de SA:MP, Caminhoneiros do Brasil!

Registre-se em nosso Forum!
• Caminhoneiros Do Brasil • OFICIAL ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor!

+3
Spencer
Diamante.CRVG
Juniior3
7 participantes

Ir para baixo

Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor! Empty Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor!

Mensagem por Juniior3 Sex Jan 18, 2013 9:17 pm

Boa noite, e agora pouco houve um evento com um premio bem generoso, segue o print (detalhe, segundo evento seguido de surf):
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/210/samp421d.png/

Bem o evento foi acontecendo, pessoas foram caindo, até que o Joao_Fla matou um cara no evento, segue o print (detalhe, sem punição nenhuma para o mesmo/Eu ja tou no chão, porque tirei os prints imediatamente depois de eu ter caído do avião e os admins anunciarem o "ganhador"):
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/14/samp422h.png/

Adicional, sem muita relação ao tópico, hoje o mesmo floodou o chat, encheu todo o chat (literalmente) com um anúncio (/eu):
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/33/samp411s.png/

Bem depois de o Joao_Fla ter matado o cara no evento, não ter sido punido, o manox10 (piloto do avião) fez uma manobra em que todos que ainda estavam no avião (eu e mais dois, contando o Joao_Fla) caíram, o que levaria o evento a um empate, tendo que refaze-lo, porém os admins decidiram dar o prêmio ao Joao_Fla, e ainda me calaram quando eu reclamei, dizendo que ele tinha dado DM no evento e todos caíram, sem ter um ganhador:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/10/samp424z.png/

Spencer: Sim, eu sei o que é bug, assim como eu sei o que é DeathMatch (DM), assim como eu sei que uma pessoa que trapaceia no evento, fazendo DM, deve ser punida (kickado, independente da situação, DM é DM), e sei que você, como adm, tem que aplicar as regras do servidor, e deve saber que, se em um surf, todos caem ao mesmo tempo, é empate, assim, não há vencedor.

Muitos podem falar: "Ah, você só está falando isso, porque você não ganhou". Eu não preciso de dinheiro, tenho mais de 1kkk, não vou ficar chorando por 400kk, se eu vender duas casas eu consigo esse dinheiro, bem mais do que isso até, só acho que os adms não cumpriram seu dever e estavam com preguiça demais para fazer outro evento sem dúvidas, sem todos caírem, e eles decidirem quem ganhou...

Obrigado pela atenção, Juniior3

Juniior3
→ Player
→ Player

Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor! Empty Re: Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor!

Mensagem por Diamante.CRVG Sex Jan 18, 2013 9:19 pm

400kk num evento ? o maximo é 1k que me informarao
Diamante.CRVG
Diamante.CRVG
→ Player
→ Player

Mensagens : 92
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 24
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor! Empty Re: Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor!

Mensagem por Spencer Sáb Jan 19, 2013 9:16 am

Olha so pra inicio de conversa vc não tava la na hora pois vc ja tinha caído então não tem provas pois apenas avisou la o ocorrido. E isso e muito normal nesse evento surf quando a gente se balança de mais na avião muitas pessoas morrem no propio local perto de pessoas por isso da um bug q fala q foi a pessoa q matou ele mais não ele morreu perto da pessoa e agnt ja te disse isso vc levou kick por teimosia e ainda continuar com isso vc e msm muito teimoso em cara era agnt q tava la na hora não vc, agnt viu ele não matou ning! isso nao passa de bug da próxima vez q continuar insistindo num assunto q agnt ja resolveu e ja disse a resposta vai ser punido !!!!!
Spencer
Spencer
→ Player
→ Player

Mensagens : 148
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Santa Maria RS

Ir para o topo Ir para baixo

Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor! Empty Re: Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor!

Mensagem por Spencer Sáb Jan 19, 2013 9:20 am

E em relaçao DM e DM isso nao vale pra bug pois se agnt kickar todo mundo q dar /mudar ou /morrer vai sempre da problema vai vir nego com 10 pedra pra cima do admin q nem vc ta fazendo agr. entao nao iremos kickar o cara pq ele nem tocou no cara e nao passa de bug Wink
Spencer
Spencer
→ Player
→ Player

Mensagens : 148
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Santa Maria RS

Ir para o topo Ir para baixo

Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor! Empty Re: Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor!

Mensagem por Thiago_Silva Sáb Jan 19, 2013 11:39 am

Vei , me fala quem fez esse evento ? PQP Meu 400kk ? Isso não é valor para evento ?
Me diz quem foi ? --------'
Thiago_Silva
Thiago_Silva
→ Player
→ Player

Mensagens : 763
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 24
Localização : Maringá-Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor! Empty Re: Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor!

Mensagem por [CDB]Joao_Fla Sáb Jan 19, 2013 12:57 pm

Affs foi justo sim porque os 3 que sobraram eu fui o ultimo a ficar
[CDB]Joao_Fla
[CDB]Joao_Fla
→ Player
→ Player

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor! Empty Re: Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor!

Mensagem por Juniior3 Sáb Jan 19, 2013 1:22 pm

Thiago, foi o Manox10 e o Spencer que fizeram

Juniior3
→ Player
→ Player

Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor! Empty Re: Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor!

Mensagem por Juniior3 Sáb Jan 19, 2013 1:32 pm

Spencer, eu estava até o final, tanto que dos 3, era eu, o Joao_fla e um cara como o nick que eu não lembro, ele tá em algum dos prints...
Na manobra lá do avião, caiu todo mundo junto, e esse negócio de /mudar ou /morrer perto não da bug, o que da bug é você bater/atirar em alguém e quem levou o soco/tiro der /morrer ou /mudar, ou seja, ele atirou/bateu no cara, e falar que eu não estava lá? Eu e mais 2, contando o Joao_Fla, estavamos no avião até a hora que o Manox fez a manobra e os 3 caíram, eu vi um nick vermelho caindo (procurado)
escrito Joao_Fla, junto com os outros, então, sim, eu estava lá, quanto aos prints, não da pra ficar tirando print do evento, pelo menos comigo, quando eu printo o jogo da uma travadinha e uma lagada, então se eu printasse eu ia cair do avião, porque ia ficar para trás, e o mesmo que dar "ESC", você fica parar trás quando o jogo volta.
Eu sei que tem o bug, e quando o bug acontesse, não acho justo kickar/banir a pessoa que "matou", e sim quem fez o bug!

Juniior3
→ Player
→ Player

Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor! Empty Re: Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor!

Mensagem por Anonymous.BR Sáb Jan 19, 2013 2:33 pm

Quando eu confirmar quem fez o evento valendo 400kk eu vo tirar um level de adm. Avisado e que isso nao se repita, todos sabem que o máximo é 1kk.
Anonymous.BR
Anonymous.BR
→ Admin Dono
→ Admin Dono

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor! Empty Re: Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor!

Mensagem por Juniior3 Sáb Jan 19, 2013 7:39 pm

Acho que faltou um print do /admins, mas enfim, era o Manox10 e o Spoencer, depois também teve um evento valendo 100kk, que por sinal, eu ganhei, posso devolver o dinheiro e tudo mais, foi um bate-bate, tenho print do valor também, e eu recebendo o prêmio, acho que da pra provar que o Manox10 estava, o Spencer já disse aqui no tópico que estava... Vou atualizar o tópico com os pritns do outro evento!

Juniior3
→ Player
→ Player

Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor! Empty Re: Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor!

Mensagem por Manox10 Sáb Jan 19, 2013 8:02 pm

Se os coordenadores do server quiserem tirar um level meu de admin podem tirar vou entender mas eu não sabia que o máximo de valor por um evento era 1kk eu juro que não sabia se quiserem acreditar acreditem se não quiserem tanto fás para mim. Bom reclamam comigo porque eu não faço evento e reclamam comigo porque eu faço evento aff ficam sempre me falando lá no server o dia inteiro faz evento faz evento quando eu vou fazer evento todos reclamam poxa ai é difícil pelo menos eu fiz um. E peço desculpas aos players e outros administradores do server. Obs: O spencer não teve nada a ver com o valor do premio a responsabilidade era minha e peço que ele não seja punido quem deve ser punido por isso é eu. Obrigado Smile
Manox10
Manox10
→ Coordenaçao
→ Coordenaçao

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 24
Localização : Brotas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor! Empty Re: Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor!

Mensagem por Anonymous.BR Sáb Jan 19, 2013 9:05 pm

Não irei punir desta vez por o adm em questão nao saber da atual regra, mas fica o aviso, na próxima irei tomar uma providencia.

Anonymous.BR
Anonymous.BR
→ Admin Dono
→ Admin Dono

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor! Empty Re: Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor!

Mensagem por Juniior3 Dom Jan 20, 2013 6:54 am

Não quero que nunhum adm perca level, so achei que esse evento estava:
-Com um prêmio alto;
-Com um final duvidoso, já que todos caíram ao mesmo tempo;
-Os adms foram muito brutos quando eu reclamei, o manox nem tanto, mas o Spencer, só faltou dar ban...
Enfim, só fiz o que achei certo, mas não quero que ninguém perca level de admin, admin também é humano, também erra.

Juniior3
→ Player
→ Player

Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor! Empty Re: Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor!

Mensagem por Juniior3 Dom Jan 20, 2013 6:56 am

Que era 1kk nem eu sabia, mas 400kk também já é sacanagem né? Vai que o cara que ganhou o evento acabaou de registrar no servidor já vai e fica milionário? Para que ele vai continuar jogando no server?

Juniior3
→ Player
→ Player

Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor! Empty Re: Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor!

Mensagem por Spencer Seg Jan 21, 2013 10:51 am

Olha sei q tive uma parcela de culpa ai pq nao avisei o manox q era 1kk mais pesso desculpas esse final de semana eu tive sem net pq caiu um raio aki no poste de casa ai queimou o modem e tudo so hoje resolveram isso mais em relaçao a dar ban eu nao disse isso ate msm pq eu nem cmd de ban tenho so falei q ia tomar providencias se vc continuasse insistindo no assuto ja q agnt ja tinha resolvido S:
Spencer
Spencer
→ Player
→ Player

Mensagens : 148
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Santa Maria RS

Ir para o topo Ir para baixo

Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor! Empty Re: Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor!

Mensagem por Thiago_Silva Seg Jan 21, 2013 4:54 pm

Hm... Dessa vez passou ! Nossa meu fiquei ate Puto com 400kk em um evento
Assim o Player se for novato vai se dar bem ... !
Thiago_Silva
Thiago_Silva
→ Player
→ Player

Mensagens : 763
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 24
Localização : Maringá-Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor! Empty Re: Evento duvidoso, punição injusta e admins não cumprindo regras do servidor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos