Jornal CDB: Edição 4
2 participantes
Página 1 de 1
Jornal CDB: Edição 4
JORNAL CDB: O JORNAL DO CAMINHONEIRO
MODA: COSPLAYS POR TODA PARTE FAZEM SUCESSO ENTRE OS JOVENS
Os Cosplays, um tipo de estilo que consiste em se fantasiar praticamente, com roupas de personagens de animes, desenhos, jogos e séries estão fazendo sucesso entre os jovens, eles estão por toda parte no centro de LS, essa época ocorre o COSPLAYS SHOW, um evento que reúne os jovens que querem se parecer com os seus personagens favoritos.
O estudante de informática Sou_NerdPraXuxu disse: Gosto muito desses eventos, são bem divertidos e dinamicos !
o COSPLAY SHOW de LS vai até dia 7 de fevereiro e a entrada para o evento é de 20,00 reais ou 2kg de alimento não perecivel para ajudar Ong's de resgate a crianças de rua.
VIAGEM: HOTÉIS DE LAS VENTURAS RECEBEM O DOBRO DE CLIENTES EM 2013
Os hotéis da popular cidade de Las Venturas receberam o dobro de clientes desde o ano novo, as pessoas estão viajadno muito para a cidade e o número de turista sobe.
A turista Nina33 veio de Liberty City e disse: Essa cidade é linda, muito iluminada a noite e com atrações incriveis !
O número de turistas deve aumentar ainda mais em LV, segundo a prefeitura da cidade, esse aumento no turismo deve-se a grande procura por diversão nos Cassinos, Bares, Restaurante, Boates, Casas de Strip-Tease e Cafés da cidade, fora os parques e feiras.
PRESERVAÇÃO: GOVERNO FECHA 15 MADEIREIRAS ILEGAIS NA REGIÃO DE MOUNT CHILLIAD
O governo nacional fechou ontem 15 madeireiras e operações de extração de madeira ativas na região de mount chilliad, segundo o governo, elas atuavam de forma ilegal na região e cortavam mais madeira do que o permitido, os donos das madeireiras podem pegar prisão de 5 anos por danos a natureza e mais 2 anos por formação de comércio ilegal, além de uma multa 6,000,00 reais por pessoa que trabalhava no local.
CLASSIFICADOS-CLASSIFICADOS-CLASSIFICADOS-CLASSIFICADOS-CLASSIFICADOS-CLASSIFICADOS
Procuro Balconista: 555-1325-555 Vaga de Faxineiro: 555-6747-555 Comida Chinesa Delivery: 555-1342-555 Macarronada da Nona Loca: 555-3926-555
Tecidos, panos e decorações: 555-2848-555 Adoção de PitBulls: 555-1937-555 Vendo Monza GLS 1996: 555-3918-555
PIADAS DO DIA
Um dia, uma menina estava sentada observando sua mãe lavar os pratos na cozinha. De repente, percebeu que sua mãe tinha vários cabelos brancos que sobressaíam entre a sua cabeleira escura. Olhou para sua mãe e lhe perguntou: - 'Porque você tem tantos cabelos brancos, mamãe?' A mãe respondeu: - 'Bom, cada vez que você faz algo de ruim e me faz chorar ou me faz triste, um de meus cabelos fica branco.' A menina digeriu esta revelação por alguns instantes e logo disse: - 'Mãe, porque TODOS os cabelos de minha avó estão brancos?
O bêbado entrou na contramão e o guarda o deteve: -Onde e que o senhor pensa que vai? -Bom. . . eu ia pruma festa, mas parece que ela já acabou... Ta todo mundo voltando.
AllexxXP→ Player - Mensagens : 123
Re: Jornal CDB: Edição 4
legal .-.
Thiago_Silva→ Player - Mensagens : 763